Participamos do

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, quarta, 25 de março (25/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 25 de março (25/03). Para os librianos, é preciso se atentar a problemas nas interações com quem você mais convive
23:30 | Mar. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 25 de março (25/03). Para os librianos, é preciso se atentar a problemas nas interações com quem você mais convive. Para os taurinos, a dica é ter paciência na condução das ações que gostaria de tomar, sem se movimentar demais e com foco preciso.

 

ÁRIES
Você fica mais dramático perante os problemas porque suas emoções ficam mais fortes, durante a tensão entre Lua, Marte, Júpiter e Plutão, no seu signo e na casa profissional. Lide com as tarefas com foco e discrição, sem se meter em conjunturas que levem a uma atitude competitiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO
Circunstâncias que lhe colocam em desconforto levam você a ficar reclamando, enquanto Lua, Marte, Júpiter e Plutão estão em quadratura no eixo crise-espiritualidade. Tenha paciência na condução das ações que gostaria de tomar, sem se movimentar demais e com foco preciso.

GÊMEOS
Lua, Marte, Júpiter e Plutão tensionados alertam para a possibilidade de conflitos por espaço que geram brigas dentro das relações, uma vez que as emoções estão abaladas. Não seja radical em suas atitudes, busque ter flexibilidade na sua atuação ao lidar com as diferenças.

CÂNCER
O espírito de competição começa a ser prejudicial para a energia e o rendimento na convivência profissional. Com Lua em quadratura com Marte, Júpiter e Plutão, quando se deparar com as diferenças de interesses, fique alerta para os conflitos territoriais que possam surgir.

LEÃO
Sua qualidade de vida e sua saúde sofrem muito com as conjunturas que tem o poder de deixar você estressado com o dia a dia. Efeito da quadratura entre Lua, Marte, Júpiter e Plutão, que orienta buscar a calma para não se preocupar tanto e ter sua performance comprometida por tantas incumbências.

VIRGEM
Harmonize as necessidades do meio social com as limitações no uso do dinheiro para não prejudicar seu orçamento, pois seu discernimento está atrapalhando pela tensão entre Lua, Marte, Júpiter e Plutão, o que pode levar você a atuar sem se planejar adequadamente, nesse sentido.

LIBRA
Problemas nas interações com quem você mais convive são exaltados pela quadratura de Lua, Marte, Júpiter e Plutão no eixo relações-família. É preciso que você atue de forma diplomática ao mostrar o que é importante para você, de maneira a não ser controlador ou ficar com a guarda levantada.

ESCORPIÃO
Você não consegue colocar em ação o que você tiver em mente, o que faz o dia ser difícil, caso você não compreenda essas restrições. Dialogue com racionalidade e procure desenhar um planejamento, enquanto Lua transita pela casa comunicativa tensa com Marte, Júpiter e Plutão na área do cotidiano.

SAGITÁRIO
Ao ficar obcecado e impulsivo em cenários que são atrativos para você, é necessário ter o dobro de cuidado com atitudes passionais. Você pode acessar o prazer, mas evite atuar de maneira impensada, uma vez que Lua, Marte, Júpiter e Plutão quadram no eixo prazer-material.

CAPRICÓRNIO
Seja desenvolto e diplomático nas relações, porque muitos problemas estão presentes no seu dia a dia, por causa da quadratura entre Lua, Marte, Júpiter e Plutão. Tenha neutralidade para conduzir assuntos mais difíceis e atender demandas que precisam que você aja mais rápido.

AQUÁRIO
Conjunturas que deixam você desconfortável incitam o drama, pois o eixo comunicação-crise recebe a quadratura entre Lua, Marte, Júpiter e Plutão. Pense bastante para poder expressar o que pensa sobre quaisquer temas, contendo seu lado espontâneo e agindo de modo discreto.

PEIXES
Suas finanças podem sofrer com suas vontades de não fazer as mesmas coisas de sempre, o que leva a gastos extras. Com a Lua na casa material em quadratura com Marte, Júpiter e Plutão na área dos amigos, evite ser dominado pela tentativa de agradar os outros sem critério.


Veja se a previsão do seu signo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, terça, 24 de março (24/03)

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar