Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Episódio 5 do podcast "Lua em quê?" discute influência dos elementos na personalidade dos signos

Além disso, também será discutida a previsão semanal, onde serão dados conselhos para lidar com possíveis conflitos que venham a surgir devido à mudança de ciclo
23:03 | Dez. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os signos do zodíaco são divididos em quatro elementos: fogo, representado por áries, leão e sagitário; terra, composto por touro, virgem e capricórnio; ar, constituído por gêmeos, libra e aquário; e água, que são os signos de câncer, escorpião e peixes.

Neste episódio do "Lua em quê?", Lia Bruno explica como funciona esses elementos e qual a influência deles em nossas personalidades. Já na previsão semanal, serão dados conselhos para lidar com possíveis conflitos que venham a surgir devido à mudança de ciclo.

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

No episódio anterior do programa, a apresentadora comentou a chegada do sol em sagitário e as expectativas para o novo ciclo.

Sobre o podcast do O POVO

Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco. Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras.

Ao final de cada edição, será iniciado um quadro de perguntas e respostas, onde a apresentadora tira as principais dúvidas dos ouvintes. As perguntas podem ser feitas por meio da rede social do Podcast, no Twitter.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar