Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Chegada do sol em sagitário é o tema do episódio 4 do podcast "Lua em quê?"

Neste período, os signos passarão por uma espécie de renovação espiritual na forma de lidar com o mundo exterior
16:14 | Nov. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A entrada do sol em Sagitário marca a chegada de um novo ciclo. Neste período, os signos passarão por uma espécie de renovação espiritual na forma de lidar com o mundo exterior. Portanto, esse é o momento ideal para ampliar os horizontes, melhorar as relações com o próximo e aprender coisas novas.

No episódio 4 do podcast“‘Lua em quê?”, Lia Bruno irá discutir as expectativas para a chegada do sol em Sagitário e também dará dicas para cada signo aproveitar melhor este novo ciclo através da previsão semanal.

No episódio anterior do programa, a apresentadora explicou a função do ascendente na personalidade dos signos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#04 - Chegada do sol em sagitário e previsão semanal" on Spreaker.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Sobre o podcast do O POVO

Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco. Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras.

Ao final de cada edição, será iniciado um quadro de perguntas e respostas, onde a apresentadora tira as principais dúvidas dos ouvintes. As perguntas podem ser feitas por meio da rede social do Podcast, no Twitter.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar