Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Episódio 3 do "Lua em quê?" discute a influência do ascendente na personalidade dos signos e previsão semanal

Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS
19:13 | Nov. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Definido como o nosso "cartão de visita", o ascendente é o aspecto do mapa astral que determina a forma como nos expressamos e também como somos vistos pelas pessoas. Rodeado de mitos, ele possui uma forte influência em nossa personalidade, podendo até mesmo se mostrar mais potente do que o signo solar.

No episódio 3 do podcast "Lua em Quê?", Lia Bruno explica a importância dessa dinâmica para a personalidade dos signos. Já na previsão semanal, os comportamentos impulsivos e gastos excessivos são um dos principais pontos discutidos.

No episódio 2 do programa, a apresentadora explicou a função do mapa astral e seu papel na personalidade e relacionamento dos signos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#03 - O que é o ascendente e previsão semanal " on Spreaker.

Sobre o podcast do O POVO

Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco. Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras.

Ao final de cada edição, será iniciado um quadro de perguntas e respostas, onde a apresentadora tira as principais dúvidas dos ouvintes. As perguntas podem ser feitas por meio da rede social do Podcast, no Twitter.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar