Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 25 de novembro (25/11)

Com a entrada do sol em Sagitário, os signos irão se sentir aventurosos e sociáveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda, 25 de novembro (25/11), conforme previsão do portal Personare
22:01 | Nov. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, segunda, 25 de novembro (25/11). Sol entrou em sagitário. Nesse novo ciclo, os signos vão se sentir mais aventurosos e com vontade de experimentar novas coisas e ampliar os horizontes.

Contudo, deve-se tomar cuidado com a impulsividade, natural dos signos de fogo. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Escorpião, o que pode influenciar na negativamente nas emoções. Nesse período os signos vão se sentir mais intensos e poderão se irritar com facilidade.

ÁRIES

Ótimo momento para investir em se conhecer a fundo, com Lua conjunta com Mercúrio na casa oito. Os assuntos fundamentais precisam ser avaliados. Aumenta seu prazer nas atividades no ofício, assim como você encontra saídas criativas para os obstáculos, já que Vênus transita na casa do trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Sua mente se conecta com quem lhe cerca, o que facilita as interações com as pessoas, durante a união na casa das relações de Lua e Mercúrio. As associações que acontecem por meio do alinhamento das mentes e de uma jornada sincrônica de bem-estar é o efeito de Vênus na casa espiritual.

GÊMEOS

Revise suas práticas habituais voltadas à qualidade de vida, já que a Lua se encontra com Mercúrio. Saiba priorizar e fazer ajustes a partir de um planejamento. Você se sente alinhado consigo mesmo e procura por recursos materiais para realizar seus objetivos, com Vênus na casa oito.

CÂNCER

A procura por incentivos à sua mente acontece por meio de uma experiência cheia de prazer junto a mais gente, com Lua e Mercúrio unidos, enquanto Vênus na casa sete enche as relações de amor. Usufrua dessa fase que leva todos a descobrirem e amadurecerem mais como seres humanos.

LEÃO

A união de família está fomentada enquanto a Lua se encontra com Mercúrio, e você entende melhor sobre o que a casa mais precisa. Já a chegada de Vênus na casa seis falam que as interações no dia a dia ganham com o envolvimento de todos com os dons particulares de cada em integração.

VIRGEM

Aceleram suas atividades mentais, e você fica mais atuante nos aspectos comunicativos, porque a Lua se une a Mercúrio. Você socializa mais e seu lado criativo se ativa nas interações com os outros e nas atividades do dia a dia, pois Vênus começa sua passagem pela casa cinco.

LIBRA

O empreendedorismo se manifesta em você, e você tem um maior entendimento sobre as demandas, o que lhe ajuda fazer ajustes na organização financeira, com a conjunção na casa dois de Lua e Mercúrio. Prazer, união e sincronia de pensamento se manifestam em família, com Vênus na casa quatro.

ESCORPIÃO

O intelecto está em ritmo acelerado, e estudar é a melhor pedida, ainda porque você se sente confiante sobre a pessoa que é e o que pensa, com Lua e Mercúrio unidos. A comunicação também está beneficiada pela passagem de Vênus pela casa correspondente, e as conversas fluem com suporte emocional.

SAGITÁRIO

Você ganha maturidade em assuntos relevantes porque está em um momento de reflexão profunda, com a Lua em conjunção com Mercúrio na casa da crise. Seu lado criativo está ativado na organização dos recursos, o que leva a ser generoso, pois Vênus chega na casa material.

CAPRICÓRNIO

Lua e Mercúrio conjuntos no setor social leva você a dar maior valor para as atuações baseadas no intelecto que sejam conjuntas, e compartilhar ideias lhe estimula. Você tem maior carisma e ganha destaque no ambiente social, enquanto Vênus transita pelo seu signo.

AQUÁRIO

A procura por estratégias diferentes é alavancada por sua noção sobre empreendedorismo ativada pelo encontro na casa do trabalho da Lua com Mercúrio. Você entende melhor sobre as questões emocionais, e precisa fazer melhorias nas relações, porque Vênus está na casa da crise.

PEIXES

Reestruture seus planos de vida e aproveite para se aprofundar no conhecimento de si mesmo, com Lua e Mercúrio unidos na casa da espiritualidade. Vênus na casa dos amigos mostra que você tem suporte emocional de quem lhe cerca. Dê valor para desfrutar do afeto presente.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#03 ?-? O que é o ascendente ?e? ?previsão? ?semanal? ?" on Spreaker.

Publicado toda segunda-feira, o podcast "Lua em quê?" traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 22 de novembro (22/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 23 de novembro (23/11).

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 24 de novembro (24/11).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar