Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 23 de novembro (23/11)

Com a entrada do Sol em Sagitário, os signos irão se sentir aventurosos e sociáveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 23 de novembro (23/11), conforme previsão do portal Personare
22:57 | Nov. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sábado, 23 de novembro (23/11). Sol entrou em sagitário. Nesse novo ciclo, os signos vão se sentir mais aventurosos e com vontade de experimentar e ampliar os horizontes.

Contudo, deve-se tomar cuidado com a impulsividade, natural dos signos de fogo. Já a Lua mudou de posição e agora se encontra em Libra. Nesse período, os signos sentirão mais diplomáticos e buscarão ficar equilibrados. Pode ocorrer um sentimento de indecisão.

ÁRIES

Você tem problemas para se manter estável emocionalmente e neutro perante os choques de ideologia e os conflitos por espaço, que acontecem por causa da tensão da Lua com Saturno e Plutão. Seja firme em seus posicionamentos sobre o que necessita sem deixar de respeitar as figuras de autoridade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Reações dramáticas se manifestam ao lidar com os problemas do dia a dia, e você se sente frágil e à beira de um ataque de nervos. Atue com racionalidade para entender a maneira de contornar os empecilhos e ser eficiente, com a Lua em aspectação desfavorável com Saturno e Plutão.

GÊMEOS

Junte seu discernimento com a noção de economia e de se divertir com responsabilidade, enquanto a Lua quadra com Saturno e Plutão, trazendo questões junto aos demais que desencadeiam conflitos e quebras nas relações. Use sua percepção para não ser injusto.

CÂNCER

Aumenta sua vontade de ter equilíbrio no dia a dia, porque a Lua passar pela casa quatro, mas a tensão com Saturno e Plutão lhe coloca de frente com questões que você andou negligenciando. Não é mais a hora de ignorar as obrigações e deixar decisões para depois. Lide com elas.

LEÃO

Lua, Saturno e Plutão em quadratura lhe deixa sem confiança para falar de temas complicados relacionados ao dia a dia, bem como dificulta as interações com quem está à sua volta. Primeiro tenha dados e fatos confiáveis para depois conseguir comunicar o que você pensa.

VIRGEM

É preciso se conter nos dispêndios, ainda que tenha uma vontade grande de usar seu dinheiro em nome do seu bem-estar. Com a Lua tensionada com Saturno e Plutão, as diversões devem se adaptar ao orçamento. Poupe, organize as finanças, e gaste somente o fundamental.

LIBRA

A melancolia surge quando certas expectativas que a intimidade não atende trazem uma amargura em relação a quem está mais próximo, porque a Lua transita no seu signo tensionada com Saturno e Plutão. Tem horas que não dá para alcançar o que se idealiza, e você precisa ter flexibilidade.

ESCORPIÃO

Você não quer nem interagir com as pessoas nem que as mudanças aconteçam. Mas é preciso administrar essas frustrações e não se ver limitado porque tem um olhar estreito sobre as circunstâncias. O melhor é se ajustar, com a Lua tensionada com Saturno e Plutão no eixo crise-comunicação.

SAGITÁRIO

Querer se recolher é natural, hoje que a Lua está na casa dos amigos em quadratura com Saturno e Plutão, porque você não tem disponibilidade para a vida social. Mas seja diplomático, nesse período, e não evite a convivência com quem pode lhe favorecer nas dinâmicas sociais.

CAPRICÓRNIO

Consequências desfavoráveis na vida pessoal e privada acontecem pelo peso que as questões no ofício trazem para sua estabilidade emocional. Com a Lua em quadratura com Saturno e Plutão, proteja sua intimidade, a você mesmo e sua família das dificuldades, e elimine-as pela raiz.

AQUÁRIO

Seu lado julgador está mais ativo que nunca, porque a negatividade toma conta da sua mente. Não fale o que pensa sem antes avaliar que tipo de interferência isso tem na vida dos outros. Entenda que os seres humanos são imperfeitos, com Lua, Saturno e Plutão tensionados no eixo espiritual-crise.

PEIXES

A quadratura entre Lua, Saturno e Plutão lhe deixa ansioso sobre as finanças, ainda mais ao ficar mais ciente sobre o fato de que essas dificuldades dizem respeito a uma desorganização orçamentária de sua parte. Tenha disciplina sobre a gestão do dia a dia e se recomponha.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#03 ?-? O que é o ascendente ?e? ?previsão? ?semanal? ?" on Spreaker.

Publicado toda segunda-feira, o podcast "Lua em quê?" traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo quarta, 20 de novembro (20/11).

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 21 de novembro (21/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 22 de novembro (22/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar