Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 12 de novembro (12/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 12 de novembro (12/11), conforme previsão do portal Personare
23:02 | Nov. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, terça, 12 de novembro (12/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Touro. Nesse período, os signos vão se sentir mais ambiciosos e idealistas, e também ficarão mais teimosos.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lua oposta a Mercúrio e Sol causa variações bruscas de humor e impulsividade nas atitudes frente às circunstâncias, o que leva você a exagerar nas despesas. A harmonia com Saturno e Plutão orienta que você se avalie e crie uma disciplina em torno de suas atuações, nesse período.

TOURO

As aspectações lunares com Mercúrio, Sol, Saturno e Plutão solicitam que você aja com integridade diante de questões que vão balançar suas crenças sobre a vida, ainda mais quando encontrar hostilidade à sua volta. Procure ter uma conduta ética sem se deixar levar pelos outros.

GÊMEOS

Certos contratempos mexem com sua confiança em si mesmo, o que atrapalha a condução do dia a dia, durante as tensões de Lua, Mercúrio e Sol na casa da crise. A harmonia com Saturno e Plutão orienta que você trabalhe firme para manter seu foco e desenvolver seu discernimento.

CÂNCER

A casa social hospeda a aspectação tensa entre Lua, Mercúrio e Sol, criando conflitos entre seus interesses e os do entorno. Você precisa seguir a indicação dos trígonos com Saturno e Plutão de ser diplomático e promover colaborações, no lugar de apenas aceitar seguir os outros sem questionar.

LEÃO

Lua, Mercúrio, Sol, Saturno e Plutão aspectados solicitam que você dê valor ao tempo junto com a família e cuide do dia a dia para que ele tenha um equilíbrio material. Procure entender quais os prejuízos existentes para se planejar, o que exige que você se resguarde e olhe para o orçamento.

VIRGEM

Para minimizar o impacto dos atritos com os outros e preservar sua imagem social, busque se resguardar e se comunicar de modo conciliatório, durante a tensão de Lua, Mercúrio e Sol. Já a harmonia com Saturno e Plutão mostra para escolher bem as pessoas com quem convive hoje.

LIBRA

Aspectada com Mercúrio, Sol, Saturno e Plutão, a Lua demanda que você cuide com afinco na administração orçamentária, agindo de maneira organizada e atenta sobre possíveis prejuízos. Primeiro esteja certo das informações que possui, para não atuar de maneira precipitada.

ESCORPIÃO

Oposta a Mercúrio e Sol entre a casa das relações e seu signo, a Lua causa confusões emocionais à sua volta, o que lhe causa mal-estar. Procure se preservar desse impacto se recolhendo, e como indica o trígono com Saturno e Plutão, selecionando gente mais equilibrada para estar por perto.

SAGITÁRIO

O atrito da Lua com Mercúrio e Sol bagunça seu dia a dia e você se sente desarmonizado emocionalmente, e uma situação alimenta a outra. O trígono com Saturno e Plutão lhe mostra que o melhor é estar em locais que lhe inspirem segurança, bem como preferir práticas que promovam saúde.

CAPRICÓRNIO

Você se esquece de cuidar do seu dia a dia, e acaba por se deixar levar por uma rivalidade que prejudica as relações, enquanto a Lua tensiona com Mercúrio e Sol, na casa dos prazeres. A indicação dos trígonos com Saturno e Plutão é de evitar o meio social e ter consciência nas atitudes.

AQUÁRIO

É preciso tomar decisões difíceis na administração dos compromissos de família e do trabalho, que estão em conflito, enquanto Lua, Mercúrio e Sol tensionam. A aspectação harmoniosa com Saturno e Plutão pede discernimento para colocar na frente o que é mais importante nas bases da sua vida.

PEIXES

Ao se opor a Mercúrio e Sol na casa da comunicação, o trânsito lunar demanda uma atitude diplomática para harmonizar as relações e minimizar atritos. Com a interação favorável com Saturno e Plutão, esteja mais perto de quem tem equilíbrio emocional, durante essa fase.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#02 - Como funciona o mapa astral e previsão semanal" on Spreaker.

Publicado toda segunda-feira, o podcast "Lua em quê?" traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comentará a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dará conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 9 de novembro (09/11).

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 10 de novembro (10/11).

>> Confira aqui como foi seu signo segunda, 11 de novembro (11/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar