Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 13 de novembro (13/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 13 de novembro (13/11), conforme previsão do portal Personare
22:16 | Nov. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quarta, 13 de novembro (13/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Gêmeos. Nesse período, os signos vão se sentir mais inquietos e curiosos. A necessidade de buscar coisas novas se fará presente. Além disso, os signos também irão se sentir mais animados.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Período em que você repensa de maneira aprofundada sobre suas circunstâncias profissionais, de forma a realizar ajustes em aspectos que estão atrapalhando. Com a Lua tensionada com Vênus e Netuno, você precisa fazer aprimoramento a partir de uma reflexão sobre os contratempos presentes.

TOURO

Você fica descuidado com o dinheiro porque exagera nas despesas em nome de lidar com demandas emocionais. Porém, você deve é endereçar sua própria estima, durante a tensão de Lua, Vênus e Netuno. Além de diminuir o ritmo da vida social, é preciso investir em práticas que nutram sua autoconfiança.

GÊMEOS

Lua aspectada com Vênus e Netuno provocam uma variação grande no seu humor, e quem lhe cerca vai sentir mais o impacto dessa atitude. No ambiente de trabalho, é importante que você continue a dialogar, e que possa criar uma equalização entre seus seus interesses e os dos outros.

CÂNCER

Questões que exaltam complicações emocionais vem à tona, exacerbando assuntos pendentes. Consequência da tensão na casa da crise entre Lua, Vênus e Netuno, que exigem melhorias necessárias a partir de uma análise criteriosa sobre os padrões recorrentes que deflagram os atritos.

LEÃO

As aspectações entre Lua, Vênus e Netuno pedem que você repense seus comportamentos nas relações, ao longo dessa fase, porque é preciso fazer alterações por meio de um enfrentamento de aspectos emocionais. Preserve assuntos particulares sendo discreto com sua intimidade.

VIRGEM

Rivalidades se manifestam seja no local de trabalho seja dentro de casa, enquanto a Lua tensiona com Vênus e Netuno. Tente ter uma atitude menos intensa, porque cobrar tanto dos outros levanta a guarda. Você será mais respeitado à medida que agir de maneira calma.

LIBRA

Seu emocional fica descontrolado diante de circunstâncias que lhe causam desconforto, durante o atrito da Lua com Vênus e Netuno. Esteja aberto a conversar, e não seja resistente às alterações que se apresentam. Reflita como usar toda essa conjuntura a seu favor.

ESCORPIÃO

Os contratempos que você sofre na condução das questões práticas vêm do seu emocional manifestado que atrapalha seu lado racional de atuar. Com a tensão entre Lua, Vênus e Netuno, você acaba sendo imprudente nos assuntos financeiros, o que exige maior compromisso nesse sentido.

SAGITÁRIO

Momento de quebra das ilusões no que concerne os romances, e isso atrapalha as relações e a divisão de tarefas do dia a dia. Seja neutro na condução das atividades diárias e procure se manter firme perante os julgamentos, mesmo que haja hostilidade, como orientam Lua, Vênus e Netuno em tensão.

CAPRICÓRNIO

As vulnerabilidades se manifestam perante decepções românticas que acontecem, durante as aspectações na casa seis da Lua com Vênus e Netuno. Você não consegue conduzir o dia a dia porque seu lado objetivo não está atuante. Preze pelo equilíbrio e pelo autocuidado.

AQUÁRIO

É difícil fazer escolhas adequadas enquanto você se sente vulnerável emocionalmente, ainda mais quando está exposto em público. Com a Lua tensionada com Vênus e Netuno e sua autoestima mais frágil, é melhor investir em restaurar sua harmonia interna em locais calmos e evitar intromissões alheias.

PEIXES

Rivais prejudicam os relacionamentos e a condução das tarefas do dia a dia em grupo, enquanto a Lua tensiona com Vênus e Netuno nas casas da família, do trabalho e seu signo. Seja generoso com os demais. Para você não se descontrolar nas atitudes, busque cuidar das suas emoções.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#02 - Como funciona o mapa astral e previsão semanal" on Spreaker.

Publicado toda segunda-feira, o podcast "Lua em quê?" traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 10 de novembro (10/11).

>> Confira aqui como foi seu signo segunda, 11 de novembro (11/11).

>> Confira aqui como foi seu signo terça, 12 de novembro (12/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar