Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 18 de outubro (18/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 18 de outubro (18/10), conforme previsão do portal Personare
23:35 | Out. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, 18 de outubro (18/10). Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Gêmeos, o que pode deixar os signos mais curiosos. Nesse período, os signos também podem se sentir inquietos ou irritados

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As trocas de ideias entre as pessoas aceleram de ritmo, e você ganha confiança em se posicionar, com Lua, Marte e Sol entre as casas comunicativa e das relações em harmonia. Enquanto o atrito com Júpiter demanda ser diplomático nos confrontos com as pessoas, com atenção para assuntos delicados.

TOURO

Invista em aprimoramentos no andamento do dia a dia, já que você tem uma percepção melhor por causa da harmonia da Lua, na casa material, com Marte e Sol, na casa da rotina. Já a tensão com Júpiter na casa material pede atenção para o atendimento do planejamento orçamentário ao fazer uso do dinheiro.

GÊMEOS

Você se envolve com atuações em grupo, ao mesmo tempo que aproveita mais as diversões, enquanto a Lua em seu signo harmoniza com Marte e Sol na casa social. Use com sabedoria sua capacidade de escolha, para não se deixar levar pela influência externa, com a tensão de Júpiter na casa das relações.

CÂNCER

Lua, Marte e Sol forma trígono no eixo crise-lar, e sua família se apresenta como principal suporte para lidar com os contratempos. Só que a tensão com Júpiter exige que você siga com calma diante das conjunturas, porque você fica ansioso por resultados nas questões cotidianas.

LEÃO

Iniciativas na rotina cheias de criatividades surgem por conta da ampla troca de ideias, durante a aspectação da Lua, na casa dos amigos, em harmonia com Marte e Sol, na casa da comunicação. Fique ligado, durante a tensão com Júpiter, para saber discernir em meio a tantas informações.

VIRGEM

Bom período para organizar sua vida, pois você tem uma base concreta e patrimonial, já que Lua, Marte e Sol se encontram em trígono no eixo trabalho-finanças. Mas na casa da família, Júpiter tensiona e exige que você não se esqueça de cuidar das suas questões emocionais.

LIBRA

Você se sente mais confiante e se abre para as dinâmicas sociais, já que a casa espiritual hospeda a Lua em trígono com Marte e Sol no seu signo. Aproveite para descontrair e se divertir. Já o atrito com Júpiter na casa da comunicações alerta para não falar sem antes pensar bem.

ESCORPIÃO

A Lua forma trígono Marte e Sol, na casa da crise, o que eleva seu empenho na condução das dificuldades. Contudo, a tensão com Júpiter na casa das finanças orienta cultivar a serenidade, porque tomar decisões precipitadas acaba por desencadear um uso irresponsável do dinheiro.

SAGITÁRIO

O trígono entre Lua, Marte e Sol na casa das relações enche os relacionamentos de harmonia e companheirismo. Enquanto no seu signo, Júpiter tensiona e demanda que você fique atento para evitar de se esquecer de seus assuntos particulares ao navegar as atividades em grupo.

CAPRICÓRNIO

Entre as casas seis e dez, Lua, Marte e Sol aumentam seu dinamismo na condução do dia a dia, o que favorece as tarefas profissionais. Há sucesso nas atuações coletivas, mas com o conflito com Júpiter, você precisa ultrapassar os pontos de vista diferentes e as mágoas em evidência.

AQUÁRIO

Você se envolve em atividades cheias de energia, durante o trígono de Lua, Marte e Sol nas casas social e espiritual, o que lhe deixa mais motivado e ágil. Selecione bem com quem convive, e tenha atenção extra ao colaborar com gente desconhecida, como solicita a tensão com Júpiter.

PEIXES

Nas casas da família e material, Lua, Marte e Sol em harmonia lhe oferta a chance de ordenar sua vida e finalizar pendências dentro de casa. Mas com o atrito com Júpiter, você pode não notas as chances presentes no ofício porque está muito voltado para os problemas na vida pessoal.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quinta, 17 de outubro (17/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar