PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 17 de outubro (17/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 17 de outubro (17/10), conforme previsão do portal Personar

01:34 | 17/10/2019
Confira a previsão do seu signo hoje, quinta, 17 de outubro (17/10).
Confira a previsão do seu signo hoje, quinta, 17 de outubro (17/10). (Foto: Reprodução/Personare)

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, 17 de outubro (17/10). Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Touro, o que pode deixar os signos mais teimosos. Nesse período, os signos devem ter cuidado com os gastos excessivos.

ÁRIES

Você se entrega com todo seu ser aos seus objetivos, porque sua autoconfiança aumenta durante o trígono da Lua com Marte. Ofereça o que tem de melhor, e assim motive os demais. Já o conflito com Netuno e Júpiter demanda que você coloque sua hostilidade sob controle e seja gentil.

TOURO

Ao ficar mais determinado, você pode ir na direção do que deseja, com a Lua em harmonia com Marte, o que é fundamental para você encarar as rivalidades e o tempo restrito. A tensão com Netuno e Júpiter orienta que você evite estar no meio de conflitos cheios de agressividade.

GÊMEOS

A extroversão e o espírito de aventura se manifestam, durante o trígono da Lua no seu signo com Marte na casa social. Preze por uma imagem positiva, já que você se encontra em evidência, hoje, ao mesmo tempo que com o atrito com Netuno e Júpiter, você precisa administrar as críticas com abertura.

CÂNCER

A harmonia na família está focada na condução dos contratempos do dia a dia, já que a Lua forma trígono com Marte no eixo crise-lar. Dê valor para a estabilidade das práticas habituais em nome da sua estabilidade emocional. A tensão com Netuno e Júpiter orienta que você minimize o estresse.

LEÃO

As interações com as pessoas e a capacidade de argumentar sustentam o amparo de seus interesses, pois a Lua segue na casa dos amigos em harmonia com Marte na da comunicação. Procure ser coerente nas ideias que defende, sem ser agressivo, como exige o atrito com Netuno e Júpiter.

VIRGEM

Seja proativo e determinado no gerenciamento dos negócios, e realize investimentos e compras, nesse período favorável de Lua na casa do trabalho e, trígono com Marte na das finanças. Mas atritos causam estresse, por efeito de sua reação diante de rivalidades, com o conflito com Netuno e Júpiter.

LIBRA

Seus interesses ficam mais fortes, o que orienta sua atuação e seu espírito de superação. Efeito a Lua em deslocamento pela casa da espiritualidade, em harmonia com Marte no seu signo, e em atrito com Netuno e Júpiter, que incita desavenças com as pessoas. Procure ser gentil.

ESCORPIÃO

A casa crise hospeda a harmonia entre Lua e Marte, e você fica mais empenhado ao lidar com os contratempos e os assuntos que lhe causam incômodo. Já a tensão com Netuno e Júpiter avisa para você perceber se sua atenção excessiva nas atuações faz você tomar decisões impensadas.

SAGITÁRIO

Convide-se a juntar forças com mais pessoas para beneficiar o coletivo, já que a Lua e harmoniza com Marte entre as casas das relações e dos amigos. Mas o atrito com Netuno e Júpiter demanda cuidado para que você não seja arrastado pelo autoritarismo dos outros nas parceiras, e defenda seus interesses.

CAPRICÓRNIO

Com maior motivação para lidar com os problemas, você rende mais durante o trígono de Lua e Marte na casa do trabalho. Contudo, o conflito com Netuno e Júpiter prejudica as comunicações. Você precisa agir de modo diplomático nos relacionamentos para minimizar desentendimentos.

AQUÁRIO

Sua proximidade com gente dinâmica, sua vida social se enriquece com mais movimento, já que a Lua se harmoniza com Marte. Divirta-se, ao mesmo tempo que colabora no coletivo. Só que o conflito com Netuno e Júpiter demanda atenção de forma que o lado competitivo não incite hostilidade.

PEIXES

Procure não exagerar, e sim aproveitar da melhor forma a expressão de sua sexualidade e de seus instintos, enquanto a Lua harmoniza com Marte e tensiona com Netuno e Júpiter. Seja consciente e responsável no desfrute dos prazeres, com muito respeito à forma dos demais lidarem com isso.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta, 16 de outubro (16/10)