Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 16 de outubro (16/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 16 de outubro (16/10), conforme previsão do portal Personare
23:48 | Out. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, 16 de outubro (16/10). Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Touro, o que pode deixar os signos mais teimosos. Nesse período, os signos devem ter cuidado com os gastos excessivos.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você comete erros fundamentais na gestão do seu patrimônio, porque ocorre a oposição com Mercúrio na casa correspondente. Observe suas ações: elas estão lhe aproximando ou lhe afastando do que é mais importante? A harmonia com Saturno e Plutão orienta ser disciplinado e se observar.

TOURO

Cuide do que é seu interesse, pois você acaba se distraindo com as atividades em grupo, durante a tensão da Lua no seu signo com Mercúrio na casa das relações. Reconsidere com profundidade o que você necessita de verdade, já que acontece o trígono com Saturno e Plutão.

GÊMEOS

Fique atento ao que causa instabilidades, e se planeje considerando o que precisa ser feito com precisão, uma vez que você vive um momento de muitos problemas no dia a dia, com Lua e Mercúrio opostos. Enquanto a harmonia com Saturno e Plutão orienta reorganizar as estruturas da sua vida.

CÂNCER

Não fale tanto o que pensa, nessa fase, para que seus interesses fiquem preservados das diferenças evidenciadas na vivência em grupo, pois a Lua se opõe a Mercúrio na casa social. O trígono com Saturno e Plutão pede que você esteja mais perto de quem confia, ao longo do dia.

LEÃO

Dê andamento às exigências da vida pessoal e profissional, de forma que ambas possam receber igualmente sua atenção devida. É muito importante organizar seu dia a dia como um todo, porque a Lua na casa do trabalho forma oposição com Mercúrio, na casa da família, e trígono com Saturno e Plutão.

VIRGEM

Os projetos que estão sendo desenvolvidos precisam ser revisados com discernimento, com Lua e Mercúrio opostos na casa da comunicação. Procure acionar seu foco máximo para não se distrair do que é prioritário. Já a harmonia com Saturno e Plutão evoca sua responsabilidade para fazer escolhas.

LIBRA

Ao ficar distraído do que é fundamental na sua vida, por causa da tensão da Lua com Mercúrio na casa das finanças, procure notar o que do lado de fora provoca esse afastamento. A harmonia com Saturno e Plutão avisa que você precisa se esforçar para ter foco e disciplina, nessa fase.

ESCORPIÃO

Seja diplomático, ainda que o entorno o force na direção contrária, já que as relações estão em um momento instável, com a Lua tensionada com Mercúrio. Enquanto a harmonia com Saturno e Plutão mostra que seu lado mais maduro e sábio é que vai verdadeiramente lhe beneficiar.

SAGITÁRIO

Sua capacidade de decidir fica prejudicada por tanta preocupação em sua mente sobre o dia a dia. Com a Lua em atrito com Mercúrio e harmonizada com Saturno e Plutão, procure agir com objetividade, sem precipitação, e sem gastar seu tempo e energia especulando sobre os cenários.

CAPRICÓRNIO

Evite falar tanto do que pensa, e prefira ser diplomático ao se deparar com diferenças e desavenças na convivência com os demais, durante a tensão de Lua e Mercúrio. Seja discreto, e avalie a qualidade dos seus contatos, já que acontece a aspectação favorável com Saturno e Plutão.

AQUÁRIO

Reconsidere suas escolhas e atuações na condução do dia a dia, porque as necessidades entram em conflito, com a Lua na casa familiar em oposição a Mercúrio na casa profissional. Já a harmonia com Saturno e Plutão sugere que você avalie os contratempos para ser capaz de os contornar.

PEIXES

Para evitar o estresse no meio que frequenta e sua vida social ser prejudicada, não entre em assuntos delicados, durante a oposição na casa da comunicação de Lua e Mercúrio. O trígono com Saturno e Plutão pede neutralidade no discurso e diplomacia no gerenciamento dos confrontos.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça, 15 de outubro (15/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar