Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 15 de outubro (15/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumenta após entrada do sol no signo de Libra. Confira o que o seu horóscopo reserva para você hoje, terça, 15 de outubro (15/10), conforme previsão Personare
23:13 | Out. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, terça, 15 de outubro (15/10). Sol entrou no signo de Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, você vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Touro, o que pode deixar os signos mais teimosos. Nesse período, os signos devem ter cuidado com os gastos excessivos.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cuide para que você não ultrapasse os limites dos gastos, durante a tensão da Lua com Vênus e Mercúrio na casa material. Você vai ter que administrar despesas inesperadas que interferem no planejamento, e é preciso ficar alerta com isso e com comportamentos impulsivos.

TOURO

Lua, Vênus e Mercúrio opostos entre seu signo e a casa das relações colocam os egos em atrito no decorrer do dia a dia, e você terá que administrar os desentendimentos entre você e os demais com bastante inteligência emocional e capacidades de controlar seus impulsos.

GÊMEOS

Sua sensibilidade aumenta, e você acaba notando que suas emoções ficam descontroladas, prejudicando sua mente objetiva e o andamento do dia a dia. Efeito da oposição de Lua, Vênus e Mercúrio na casa da crise, que orienta não se perder nas frustrações e investir na auto-observação.

CÂNCER

As relações se encontram mais frágeis e você fica frustrado, enquanto a Lua segue tensionada com Vênus e Mercúrio na casa social. Tem horas que só é possível se dar conta da natureza humana quanto abandonamos o idealismo, e são os atritos com as pessoas que não oferecem essa chance.

LEÃO

Procure olhar para si mesmo com espírito crítico, nesse momento em que as adversidades que você passa no trabalho atrapalham a vida em família, e vice-versa. Com a Lua oposta a Vênus e Mercúrio, procure beneficiar ambas as áreas da vida compartimentalizando esses assuntos.

VIRGEM

As ideologias de cada pessoa viram fonte de atrito nas relações, durante a oposição de Lua na casa espiritual com Vênus e Mercúrio na da comunicação. Será mesmo preciso se estressar na tentativa de provar que seu ponto de vista é o correto? Procure diminuir seu nível de críticas.

LIBRA

A tensão de Lua, Vênus e Mercúrio prejudicam a condução das questões práticas porque suas emoções ficam confusas. Se for para se divertir, que seja gastando pouco, porque você tende a querer compensar carências por meio do dinheiro. Preze por um dia a dia harmonioso.

ESCORPIÃO

Período de antagonismos e diferenças nas expectativas, o que faz você ficar na defensiva diante dos outros, com Lua, Vênus e Mercúrio opostos na casa das relações. Convide o espírito de conciliação para equalizar os interesses, e se mostre mais aberto na convivência com as pessoas.

SAGITÁRIO

Você se sente fora na sua zona de conforto, no cenário atual, e suas emoções ficam bem bagunçadas. Com a Lua na casa da rotina em oposição com Vênus e Mercúrio na casa da crise, não seja precipitado, e sim pense bem antes de agir, sem ter medo dos estímulos. Busque se aperfeiçoar.

CAPRICÓRNIO

Seja claro em seus limites perante os amigos para que você não sofra com a intromissão de alguns deles nos seus assuntos. Seja diplomático e discreto, prezando por sua vida íntima ao máximo, já que o trânsito lunar se encontra em aspectações desfavoráveis com Vênus e Mercúrio.

AQUÁRIO

Entre as casas da família e do trabalho, Lua, Vênus e Mercúrio trazem compromissos que lhe estressam, e abalam o dia a dia e a confiança em si mesmo. Tente descansar enquanto atende as tarefas profissionais, agindo com proatividade nas prioridades, e se resguardando dos contratempos.

PEIXES

Seus valores e o que acontece no ambiente que lhe cerca entram em conflito, durante a passagem lunar pela casa da comunicação tensionada com Vênus e Mercúrio. Com sua felicidade em mente, entenda que ajustes precisam ser feitos, já que você pode se decepcionar com algumas alterações de rota.

Confira se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Confira aqui como foi seu signo nessa segunda, 14 de outubro (14/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar