Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo Personare: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 14 de outubro (14/10)

Para o signo de Áries, a indicação é se afastar do consumismo sem critério para não prejudicar as finanças. Confira as previsões do Personare para o seu signo nesta segunda-feira, 14 de outubro (14/10)
00:00 | Out. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

ÁRIES

Sua mente racional fica comprometida por suas emoções abaladas, enquanto a Lua segue do seu signo para a casa financeira tensionada com Sol e Vênus. Não gaste mais dinheiro com coisas prazerosas, e sim afaste-se do consumismo sem critério para não prejudicar suas finanças.

TOURO

A Lua segue na casa da crise para seu signo em oposição primeiro com Sol e depois com Vênus, e você fica mal porque coloca mais atenção nas adversidades. Não há como administrar os empecilhos que você se sente instável, então desacelere e não se force a nada.

GÊMEOS

Migrando da casa dos amigos para a da crise, a Lua tensiona com Sol e Vênus, e demanda que você tente ficar tranquilo perante os problemas nas relações e as situações dramáticas. Foque o seu bem-estar, e não em antagonistas que abalam sua autoestima. Invista em autocuidado e no recolhimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CÂNCER

O trânsito lunar saindo da casa profissional para a dos amigos em oposição a Sol e Vênus atrapalham a confiança em si mesmo e nas associações por conta de problemas no trabalho. As emoções das pessoas ficam desestabilizadas por causa do estresse dos compromissos. Respeite os limites.

LEÃO

Prefira estar em locais e atuar com foco na sua paz de espírito, o que significa se resguardar, durante a oposição de Lua e Sol na casa nove. Sua estabilidade emocional está em risco por conta das tarefas no trabalho, quando a Lua chega na casa dez e cria oposição com Vênus.

VIRGEM

A oposição da Lua com Sol e Vênus, ao migrar da casa oito para a nove interfere nas questões que concernem as emoções e sua vida em geral com problemas diversos. Ao ficar mais vulnerável às energias do entorno, você precisa se resguardar, não se culpar, e lidar com a frustrações como lições.

LIBRA

A Lua tensiona com Sol, e você acaba espelhando nas pessoas o que você está insatisfeito consigo mesmo, o que cria atritos. É preciso criar maior consciência sobre as melhorias necessárias em você como ser humano, já que o trânsito lunar segue para a casa oito e tensiona com Vênus.

ESCORPIÃO

As relações sofrem com as aspectações desfavoráveis que a Lua cria com Sol e Vênus, ao migrar da casa seis para a sete, por você se sente muito cansado. Mesmo assim, você deve cuidar para que as situações dramáticas não aumentem, ainda que o convívio esteja cheio de questões emocionais.

SAGITÁRIO

Momento complicado para sua confiança, pessoas e para fazer escolhas sensatas, porque a energia lunar tensiona com Sol e Vênus ao se deslocar da casa cinco para a seis. As articulações interpessoais ficam difíceis, então se poupe da vida social e foque no cotidiano, pensando bem antes fazer algo.

CAPRICÓRNIO

O deslocamento da Lua as casas quatro para a cinco prejudica sua imagem no meio social porque ocorre a tensão com Sol e Vênus, e você acaba sendo duro demais na condução das questões do dia a dia que interferem no social. Seja respeitoso com os limites e interesses dos outros, sem exigir tanto.

AQUÁRIO

Entre as casas três e quatro, a Lua forma aspectações com Sol e Vênus, o que causa atritos emocionais que provocam instabilidades nas relações do dia a dia. Evite procrastinar, e cuide para que tanta subjetividade não atrapalhe as parcerias. Pratique uma atitude diplomática.

PEIXES

Sua fala fica muito atrapalhada por tanta necessidade de controle da sua parte, incitada pela Lua tensionada com Sol e Vênus, que passa da casa dois para a três. Para entender os aperfeiçoamentos necessários no seu comportamento, você precisa realizar uma avaliação pessoal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar