Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: Confira previsão do seu signo hoje, terça, 1 de outubro (01/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra.. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 1 de outubro (01/10), conforme previsão do portal Personare
19:06 | Set. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, os signos vão se sentir mais vaidosos e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento. Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Escorpião, o que pode tornar os signos mais intensos. Nesse período, os signos devem tomar decisões visando o lado mais emocional. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, terça, 1 de outubro (01/10).


ÁRIES

Momento importante para encarar assuntos que precisam de aprimoramento da sua vida, e para fazer uma avaliação a fundo de você mesmo. Efeito de Lua e Netuno harmonizados na casa oito, e leva você para dentro de si, e lhe oferece uma visão clara sobre questões incômodas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Hoje, você tem um entendimento melhor sobre as carências afetivas em relação a quem lhe cerca, o que se integra as que você tem. Com a aspectação de Lua e Netuno na casa das relações, o suporte compartilhado e o convívio tranquilo são propiciados pelo espírito de cumplicidade que está no ar.

GÊMEOS

Você entende melhor as dinâmicas profissionais, o que lhe dá a chance de avaliar mais a fundo as sistemáticas e as necessidades, porque a Lua se harmoniza com Netuno na casa seis. Se notar que houve uma perda de conexão com os colegas no trabalho, busque restaurar os pontos semelhantes entre vocês.

CÂNCER

Aumenta a profundidade na sua subjetividade, porque a harmonia entre Lua e Netuno estimula seu lado espiritual. Voltar-se para dentro de si é essencial, mas interagir com as pessoas no meio social também fomenta a possibilidade de refletir sobre você mesmo e sobre o emocional dos demais.

LEÃO

Lua forma trígono com Netuno na casa da intimidade, o que proporciona um período introspectivo que é bem importante para você nutrir sua estabilidade emocional. Com essa visão focada nos assuntos privados, as dinâmicas em família lhe trazem conforto junto com momentos sozinhos.

VIRGEM

O trígono de Lua e Netuno no eixo comunicações-relações oferecem trocas de ideias nas dinâmicas da rotina, o que estimula as conexões entre as pessoas. Assuntos problemáticos serão resolvidos, e você pode usar melhor essa oportunidade ao se abrir para conversas respeitosas.

LIBRA

Seu entendimento sobre as demandas materiais, junto com uma aptidão na utilização dos recursos no coletivo levam um salto de qualidade. Tome as rédeas no que concerne a aplicação dos princípios da sustentabilidade, com Lua e Netuno harmonizados no eixo dinheiro-rotina.

ESCORPIÃO

Com uma visão voltada para a vivência do prazer, com o trígono entre Lua e Netuno, sua autoestima fica elevada junto com sua sensibilidade. A evidência que as práticas sensoriais e lúdicas, junto com as que estimulam o autoconhecimento, alcançam é enorme, ao longo desse período.

SAGITÁRIO

Dia para você se interiorizar e investir em se conhecer mais a fundo e na intimidade. O trígono entre Lua e Netuno no eixo crise-família lhe propicia a oportunidade de se livrar de situações frustrantes que acabaram de acontecer. Lide com as fragilidades no seu interior para encontrar as saídas.

CAPRICÓRNIO

A expressão da sensibilidade no convívio com quem lhe cerca acontece porque todos se abrem para a manifestação do amor, já que a Lua passa pela casa dos amigos em harmonia com Netuno na da comunicação. As conexões emocionais são beneficiadas por lugares que propiciam intimidade.

AQUÁRIO

Os assuntos do ofício se tornam seu foco, durante a harmonia entre Lua e Netuno, e suas aptidões voltar a se expressar em toda sua potência. Crie oportunidades para fazer uso do que lhe faz se sentir pleno, mesmo que as exigências da realidade prática não permitam viver a situação ideal.


PEIXES


Expande a sua visão sobre as pessoas próximas e suas formas de pensamento e expressão, enquanto a Lua forma trígono com Netuno entre a casa espiritual e seu signo. Com essa percepção ampliada, o que você viver agora ajuda na manifestação da abundância na conexão consigo mesmo.

 


>> Confira aqui como foi seu signo neste segunda, 30 de setembro (30/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar