PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 30 de setembro (30/09)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, segunda, 30 de setembro (30/09), conforme previsão do Personare

10:40 | 28/09/2019
Confira a previsão do seu signo hoje, segunda, 30 de setembro (30/09).
Confira a previsão do seu signo hoje, segunda, 30 de setembro (30/09).(Foto: Reprodução/Personare)

Aspectação entre Lua e Urano causa contratempos para os signos. Taurinos podem estranhar as atitudes diferentes de certas pessoas com quem tem mais intimidade. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, segunda, 30 de setembro (30/09).

ÁRIES

Os contratempos que acontecem na gestão dos assuntos práticos, por causa da aspectação entre Lua e Urano na casa material, exigem que você tenha um plano fundamentado porque existem incertezas relacionadas às finanças. Você deve analisar que atuações são adequadas e diminuir as despesas.

TOURO

É preciso realizar melhorias nas relações, durante a oposição entre Lua e Urano na casa relacional e seu signo. Você pode estranhar as atitudes diferentes de certas pessoas com quem tem mais intimidade, entretanto o melhor nessa situação é encontrar uma forma de as entender.

GÊMEOS

As exigências do trabalho e do lar são seu foco, já que a Lua ao chegar na casa seis se aspecta com Urano, o que criar uma conjuntura complicada em que algumas enrascadas obrigam você a fazer sacrifícios. Para não perder o controle da situação problemática, a adaptabilidade é crucial.

CÂNCER

A vivência dos prazeres se destaca por causa da passagem da Lua pela casa cinco, mas isso pode criar atritos de interesses nas relações do meio social, já que ocorre a tensão com Urano. Quando se deparar com as resistências dos demais sobre seus projetos, abra mão de ser aceito ou apoiado.

LEÃO

A discrição é importante enquanto a Lua começa seu deslocamento na casa da família, e o dia a dia no lar vira fonte de alívio emocional. Mas as diferenças causam complicações no convívio com as pessoas à sua volta, e você tem que se esforçar para criar parcerias, com a tensão com Urano.

VIRGEM

O que você idealiza sobre a vida e o que está disponível no que lhe cerca estão dissonantes, porque a Lua se opõe a Urano na casa três, e se torna fundamental trabalhar no espírito de colaboração. Não force alterações no cotidiano dos outros nem imponha suas opiniões, nesse momento.

LIBRA

Coloque seu empenho para atender às demandas de natureza concreta, já que o trânsito lunar passa pela casa dois. Cuidado com as incompatibilidades entre expectativa e realidade, por causa da tensão com Urano. Busque agir no que é possível, ainda mais em relação às finanças, para não se frustrar.

ESCORPIÃO

Suas carências pessoais, em especial as emocionais, levam a uma maior sensibilidade durante a passagem da Lua pelo seu signo, e com o atrito com Urano, você deve investir no seu senso de autonomia, porque acontecem conflitos de interesses nas relações, o que atrapalha sua atuação.

SAGITÁRIO

A introspecção e o foco nas carências emocionais são suas tendências, enquanto a Lua se desloca pela casa da crise. Mas as demandas essenciais da rotina também exigem cuidado, com a tensão com Urano. Autocuidado é a prioridade, para você não se desgastar. Coma e durma bem.

CAPRICÓRNIO

Evite estar no ambiente social, onde há desavenças que atrapalham o convívio. Com a Lua oposta a Urano na casa dos amigos, os problemas entre as pessoas são exacerbados por questões banais. Para que as dificuldades sejam ultrapassadas, o melhor é deixar os egos de lado.

AQUÁRIO

Com a chegada da Lua na casa profissional, você dá maior atenção para as tarefas relacionadas, pois tem a chance de usar suas aptidões e encontra estímulos interessantes. Contudo, o atrito com Urano pede também atender na mesma proporção as necessidades dentro de casa.

PEIXES

Sua mente fica dispersa, o que prejudica a expressão das ideias e as interações com o entorno. A oposição de Lua e Urano na casa da comunicação avisa que os desentendimentos têm maior chance de acontecer, então preste atenção ao falar de suas opiniões em questões complexas.