Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do signo hoje, domingo, 15 de setembro (15/09), segundo personare

Problemas profissionais abalam a confiança de quem é do signo de Câncer. Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 15 de setembro (15/09), conforme previsão do portal Personare
22:00 | Set. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que o seu signo reserva para você hoje, domingo, 15 de setembro (15/09). Sol em Virgem segue influenciando seu signo. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua se encontra em peixes, o que pode requer mais cuidado na hora de tomar decisões, já que ocorre suas emoções estarão a flor da pele. 

Previsão do signo

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não fale tudo que passar pela sua cabeça, porque a reatividade causa impacto no entorno. Apesar do trânsito lunar pelo seu signo aumentar sua espontaneidade na expressão dos sentimentos, isso pode ser complicado nas relações, durante a tensão com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão.

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Você se sente confuso entre a vontade de se isolar e a demanda por ter um posicionamento sobre o que é importante para você. Seja diplomático, pois o atrito entre Lua, Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão na casa da crise causa confusão nas dinâmicas e relações no dia a dia.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Conflitos no ambiente social são originados por rivalidades de interesses fomentados pelas aspectações desfavoráveis entre Lua, Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão na casa dos amigos. É preciso maturidade emocional e discernimento para não se abalar pela intromissão dos outros.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Problemas profissionais abalam sua confiança em si mesmo e a capacidade de interagir com os outros. Com Lua em tensão com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão na casa do trabalho, não junte carreira com assuntos pessoais. Busque anular o estresse e ter lucidez na condução dos contratempos.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Ao se voltar para dentro de si na tentativa de entender seus problemas, você deve estar atento para não especular demais a ponto de ficar paranoico com seus receios. Coloque seu foco em encontrar as saídas, como exige o atrito na casa da espiritualidade entre Lua, Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Seu lado sensível e intuitivo está mais evidente, porém tanto foco no subjetivo pode atrapalhar você a administrar o dia a dia, enquanto a Lua passa pela casa oito em atrito com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão. Baseie-se em informações corretas, e se comporte objetivamente.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Diminua as interferências externas em suas experiências se resguardando e protegendo seus assuntos íntimos. Com a Lua tensionada com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão na casa das relações, a exaltação de seu lado sensível é um aspecto delicado na convivência com os outros.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Acontecem muitos problemas de âmbitos pragmático e emocional, o que lhe exige ser diplomático com quem lhe cerca, e cultivar uma mente organizada que consegue estruturar o que é mais importante agora, já que Lua, Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão formam aspectações na casa do cotidiano.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Acontecem muitos problemas de âmbitos pragmático e emocional, o que lhe exige ser diplomático com quem lhe cerca, e cultivar uma mente organizada que consegue estruturar o que é mais importante agora, já que Lua, Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão formam aspectações na casa do cotidiano.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

É preciso ser flexível perante as transformações que os acontecimentos inesperados exigem, durante as aspectações de Lua, Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão na casa da família. Você se sente inseguro nesse cenário instável do dia a dia, e deve cultivar a maturidade emocional.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Existem complicações nas conversas porque acontecem erros de avaliação de sua parte, tanto por acreditar cegamente quanto por causa da instabilidade emocional. Com a Lua, Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão aspectados na casa da comunicação, procure se manter firme perante as tensões mentais.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Certas circunstâncias sacodem seu cenário conhecido, e esses imprevistos trazem prejuízos financeiros, porque a Lua transita pela casa material em ângulos tensos com Mercúrio, Vênus, Saturno e Plutão. A fim de resolver essas questões, cultive a inteligência emocional.

Previsão do seu signo se concretizou? Confira abaixo

> Seu signo sábado, 14 de setembro (14/09)

>> Confira aqui como foi seu signo na sexta-feira, 13 de setembro (13/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar