Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, sexta, 13 de setembro (13/09)

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, sexta, 13 de setembro (13/09), conforme previsão do portal Personare. Virginianos devem refletir e se ajustar, de maneira a serem diplomáticos.
00:11 | Set. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, sexta, 13 de setembro (13/09), conforme previsão do portal Personare. Virginianos devem refletir e se ajustar, de maneira a serem diplomáticos. 

ÁRIES

Fica mais difícil administrar os problemas do dia a dia porque seus sofrimentos sobre sua existência ficam mais evidenciados, durante a conjunção da Lua com Netuno na casa da crise. Você deve lidar com as situações dramáticas diretamente nas causas, com o atrito com Marte, Sol e Júpiter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você deseja fugir das obrigações do dia a dia para se entreter, entretanto deve ter cuidado para não causar danos nas dinâmicas habituais e nas suas finanças. Com Lua e Netuno tensionados com Marte, Sol e Júpiter no eixo amigos-social-material, é preciso equilibrar prazeres e deveres.

GÊMEOS

Acontece muita especulação sobre questões que precisam ser resolvidas, enquanto a Lua se une a Netuno na casa do trabalho em atrito com Marte, Sol e Júpiter. Evite ficar apegado a hipóteses, ao invés disso, invista em procurar uma forma de materializar as ideias que você tem.

CÂNCER

O eixo espiritual-comunicação-cotidiano abriga as aspectações desfavoráveis de Lua e Netuno com Marte, Sol e Júpiter, o que faz com que seus movimentos mentais interfiram muito na sua forma de atuar, porque você tende a ficar obsessivo. Neutralize esse efeito e prime por informação de qualidade.

LEÃO

Lua e Netuno se encontram na casa oito e formam tensões com Marte, Sol e Júpiter, demandando que você tome conta com mais afinco do seu orçamento, uma vez que você tem menor habilidade de administrá-lo por conta do seu emocional instável. Invista no seu equilíbrio interno.

VIRGEM

A casa sete dá passagem para a conjunção entre Lua e Netuno, que entram em atrito com Marte, Sol e Júpiter na casa quatro e seu signo, provocando conflitos de interesses entre você e as pessoas. Você deve refletir e se ajustar, de maneira a ser diplomático. Aja com firmeza e tolerância.

LIBRA

Procure nutrir a confiança em si mesmo, bem como não fazer movimentos bruscos em sua vida agora, porque sua rotina tem a qualidade comprometida pelas instabilidades emocionais deflagradas pelas aspectações de Lua, Netuno, Marte, Sol e Júpiter nas casas do cotidiano, da crise e da comunicação.

ESCORPIÃO

O espírito coletivo fica abalado pelos conflitos por território, pois a Lua unida a Netuno tensiona com Marte, Sol e Júpiter entre as casas social e material, comprometendo os relacionamentos. Selecione bem seus contatos e como usa seu dinheiro para se entreter, e aja com diplomacia.

SAGITÁRIO

A fim de defender o que é importante para você, atue com equilíbrio e flexibilidade, porque a necessidade de controle e uma atitude teimosa só incitam desentendimentos no âmbito particular e no trabalho. Efeito das aspectações de Lua, Netuno, Marte, Sol e Júpiter na casa quatro, dez e seu signo.

CAPRICÓRNIO

Sua imagem e eficiência na atuação ficam prejudicadas enquanto a Lua, unida a Netuno, tensiona com Marte, Sol e Júpiter, porque seu comportamento sofre a interferência de emoções intensas. Acabe com as situações dramáticas, pois você precisa ultrapassar as causas das instabilidades.

AQUÁRIO

Você acaba gastando mais do que deve porque se sente carente, então tenha cuidado extra com seu orçamento enquanto a Lua estiver unida a Netuno na casa material em tensão com Marte, Sol e Júpiter. Faça de tudo para ter autocontrole e não se entregar para suas vontades sem critério.

PEIXES

Aumenta sua vulnerabilidade emocional diante de gente à sua volta que lhe agride. Procure se preservar para não permitir que eles notem essa interferência. Com Lua e Netuno tensionados Marte, Sol e Júpiter, no seu signo, você deve defender seus interesses com unhas e dentes.

>>> Confira previsão de ontem, quitna, 12 se setembro (12/09), para o seu signo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar