Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, terça, 10 de setembro (10/09)

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, terça, 10 de setembro (10/09), conforme previsão do portal Personare. Durante a tensão entre a casa do trabalho e seu signo de Lua e Urano, o rendimento dos taurinos caem.
00:09 | Set. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, terça, 10 de setembro (10/09), de acordo com o Personare. Taurinos irão encarar desafios para se adaptar aos empreendimentos que surgem. Durante a tensão entre a casa do trabalho e seu signo de Lua e Urano, o rendimento cai.

ÁRIES

Atenção para não ter tantas despesas com entretenimentos ao se deixar levar pelas influências sociais. Com Lua e Urano em quadratura, você precisa convocar sua racionalidade e imparcialidade ao se envolver em negócios com as pessoas, porque não é prudente juntar esses assuntos com amigos, hoje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Existem desafios para você se adaptar aos empreendimentos que surgem, e seu rendimento cai, durante a tensão entre a casa do trabalho e seu signo de Lua e Urano. Não resista, e procure dialogar, porque você terá que se ajustar. É preciso estudar bastante antes de fazer melhorias.

GÊMEOS

Fica mais difícil entender as questões da sua vida que demandam melhorias, enquanto a Lua passa pela casa da espiritualidade tensionada com Urano na casa da crise, porque você resiste a lidar com as adversidades. Procure refletir de modo a evitar arrastar ainda mais seu sofrimento.

CÂNCER

Acontecem dissonâncias entre os pontos de vista, o que atrapalha as interações e as atuações com mais pessoas. Com Lua e Urano tensionados, os relacionamentos sofrem, e você precisa administrar os desentendimentos com ferramentas diplomáticas, para neutralizar a agressividade.

LEÃO

Momento complicado nos contatos no trabalho, porque acontecem desavenças que atrapalham as interações e as iniciativas correntes, durante a tensão de Lua e Urano. Minimize a hostilidade por meio de um comportamento ético e compromissado. Seja prudente para não se iludir.

VIRGEM

A tensão nas casas seis e nove de Lua e Urano provocam problemas para administrar o dia a dia. É preciso manter-se firme nas suas atuações, ser disciplinado e primar por boas práticas, porque apenas seguindo sistematicamente um bom cuidado consigo mesmo sua saúde não será vítima dos exageros.

LIBRA

O ambiente social provoca uma interferência na sua vida, que demanda que você seja disciplinado no uso do dinheiro e prefira entretenimentos econômicos, porque Lua e Urano quadram na casa cinco. Você pode se prejudicar muito se exagerar na dose em qualquer âmbito.

ESCORPIÃO

O convívio com as pessoas fica prejudicado porque existe muita dissonância nas interações, efeito de Lua e Urano tensionados na casa quatro. Para que as atuações sejam produtivas e exista paz nas articulações interpessoais, você deve fomentar uma equalização dos interesses.

SAGITÁRIO

Evite atrapalhar atuações relevantes porque não consegue se comunicar com clareza e isenção de opiniões, enquanto o trânsito lunar segue na casa três em atrito com Urano na casa seis. Informações não fundamentadas fazem você se equivocar, então procure pesquisar bastante antes de falar.

CAPRICÓRNIO

O eixo finanças-social se encontra tensionado por causa de Lua e Urano, o que orienta você não bagunçar seu orçamento com gastos não necessários em aquisições ou entretenimentos. Procure especialistas antes de investir. Economize e seja disciplinado com o dinheiro.

AQUÁRIO

Acontece uma divergência entre suas expectativas sobre a vida e a forma de enxergar de quem o cerca, já que a Lua passa pelo seu signo em tensão com Urano na casa da família. Evite incitar conflitos, porque mesmo que não seja tão sério, a situação deixa as pessoas muito insatisfeitas.

PEIXES

Cuide de sua reputação e se resguarde, deixando na esfera íntima a busca de solução para as questões, uma vez que a quadratura de Lua e Urano no eixo crise-comunicação faz com que as emoções fiquem instáveis e, consequentemente, prejudique a capacidade de se expressar.

>>> Confira a previsão de ontem, segunda, 9 de setembro (09/09), para o seu signo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar