PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo hoje, segunda, 9 de setembro (09/09)

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, segunda, 9 de setembro (09/09), conforme previsão do portal Personare.

22:30 | 08/09/2019
Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, segunda, 9 de setembro (09/09), conforme previsão do portal Personare.
Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, segunda, 9 de setembro (09/09), conforme previsão do portal Personare. (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do signo hoje, segunda, 9 de setembro (09/09), de acordo com o Personare. A semana começa trazendo maturidade emocional como poderosa aliada tanto no ofício e quanto no dia a dia dos arianos.

ÁRIES

A Lua se junta com Plutão e harmoniza com o stellium na casa profissional, e a semana começa trazendo sua maturidade emocional como poderosa aliada tanto no ofício e quanto no dia a dia. Você nutre a sua força a partir da capacidade de superar os problemas que se apresentam.

TOURO

A casa espiritual é cenário da conjunção entre Lua e Plutão, que formam trígonos com o stellium na casa social, proporcionando um olhar para as possibilidades de mudanças. Sua sensibilidade favorece os relacionamentos, seja na neutralização de desavenças, seja na vida íntima.

GÊMEOS

De passagem pela casa oito, Lua se une a Plutão e forma trígonos com o stellium na casa quatro, trazendo os entes queridos para seu foco, hoje. A intimidade ganha o centro das dinâmicas da sua vida, e lhe propicia apoio emocional, o que incrementa sua performance em muitos âmbitos.

CÂNCER

Os laços de afeto se aprofundam durante a passagem conjunta de Lua e Plutão pela casa das relações, que nutrem a confiança nas relações. Enquanto os trígonos com o stellium na casa da comunicação abrem espaço para compartilhar segredos e bate-papos sobre a vida.

LEÃO

A conjunção na casa seis de Lua e Plutão harmonizados com o stellium no setor dois eleva sua capacidade de análise sobre as dinâmicas do dia a dia da casa e do trabalho. A qualidade e os resultados aumentam de nível. Para ser possível encontrar a solução dos problemas, se aprofunde neles.

VIRGEM

Sua autoconfiança é percebida pelas pessoas, que passam a confiar em você e enxergar sua postura como uma referência. Efeito das aspectações na casa cinco e seu signo entre Lua, Plutão e o stellium. Você se sente seguro internamente na convivência, e é coerente em suas ações.

LIBRA

Unidos na casa dos assuntos domésticos, Lua e Plutão forma trígonos com o stellium na casa das crises existenciais, e você encontra nos familiares o suporte que mais precisa, tanto emocional quanto para contornar os contratempos. Gente com maior experiência tem muito a contribuir.

ESCORPIÃO

Fica favorecida a expressão do seu lado indagador, porque a conjunção de Lua e Plutão na casa da comunicação eleva sua habilidade de analisar as conjunturas. Enquanto os trígonos com o stellium no setor dos amigos fazem de você alguém que proporciona segurança e orientações valiosas aos demais.

SAGITÁRIO

Momento favorável para fazer melhorias no uso dos recursos no dia a dia, já que Lua e Plutão se juntam na casa dois e elevam seu discernimento sobre o orçamento. Os trígonos com o stellium na casa dez mostram que seu ofício que mais se beneficia com isso. Atue com bom senso e astúcia.

CAPRICÓRNIO

Você analisa a fundo os assuntos relevantes da sua vida, e volta sua percepção para si mesmo, durante a passagem conjunta de Lua e Plutão no seu signo. Você tem consciência sobre possibilidades e barreiras existentes, e tem estabilidade emocional, com a harmonia com o stellium na casa espiritual.

AQUÁRIO

Assuntos complicados serão desafiantes, contudo você tem a capacidade de superá-los porque Lua e Plutão estão conjuntos e em aspectação harmônica com o stellium na casa da crise, que lhe enchem de determinação e visão estratégica, nesse período. Siga firme e sempre em frente!

PEIXES

As possibilidades de atuação aumentam, dentro da esfera das pessoas em quem confia, porque acontecem as aspectações favoráveis entre Lua e Plutão na casa dos amigos com o stellium na casa sete. Os vínculos íntimos se aprofundam, e as relações têm melhorias consideráveis.