Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 11 de setembro (11/09)

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, quarta, 11 de setembro (11/09), conforme previsão do portal Personare. A generosidade e o espírito coletivo estão em alta para geminianos.
23:28 | Set. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, quarta, 11 de setembro (11/09), de acordo com o Personare. A generosidade e o espírito coletivo estão em alta para geminianos. As atuações conjuntas têm melhores resultados, e podem aprender muito sobre si mesmo e sobre os demais.

Áries

O eixo amigos-espiritualidade dá passagem para a aspectação entre Lua e Júpiter, que lhe veste de desenvoltura e lhe deixa mais próximos dos outros. Sua vida social se enriquece junto com seu dia a dia, o que promove uma repaginação, pois sua visão do coletivo e da vida se expandem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Você ganha uma visão mais expandida das possibilidades conquistas tanto na carreira quanto de bens materiais, porque a Lua forma sêxtil com Júpiter nas casas dez e oito. Sua capacidade de fazer melhor uso dos recursos vem de uma atitude frugal que lhe propicia ajustes na condução da sua vida.

Gêmeos

A generosidade e o espírito coletivo estão em alta durante a interação harmônica da Lua, na casa espiritual, com Júpiter, na casa das relações, que promovem a convivência. As atuações conjuntas têm melhores resultados, e você aprenderá muito sobre você e sobre os demais.

Câncer

Sua visão sobre as bases da sua vida fica renovada pelo sêxtil entre Lua e Júpiter, nas casas oito e seis. Além do dia a dia ganhar com sua interação melhor nessas atividades e com quem lhe cerca, as dinâmicas e os recursos poderão ganhar uma utilização potencializada.

Leão

Interações e atuações em grupo para o entretenimento e demais âmbitos da sua vida estão à sua disposição, durante o trânsito lunar pela casa cinco em harmonia com Júpiter na casa sete, que promove as articulações sociais. Oportunidades surgem da fraternidade recíproca.

Virgem

O dia a dia fica mais equilibrado dentro do lar, o que lhe oferece suporte em âmbito prático e emocional, porque a Lua se harmoniza com Júpiter nas casas seis e quatro. O que for de interesse de todos será favorecido porque os entes queridos se unem a você nesse sentido.

Libra

O convívio e as associações sobre o que interessa a todos são incrementados pelas dinâmicas comunicativas entre as pessoas, com Lua e Júpiter em sêxtil. Sua visão inspira os demais, o que pede discernimento de sua parte, uma vez que você vira o protagonista nas interações sociais.

Escorpião

Sua percepção mais abundante sobre a vida proporciona ajustes favoráveis nas dinâmicas em família, tanto para administrar processos quanto recursos. Efeito da aspectação de Lua na casa quatro com Júpiter na casa dois, e melhora sua noção sobre sustentabilidade material.

Sagitário

O conhecimento disponível oferece bases para você atuar, então esteja aberto para se comunicar e ser beneficiado perante as possibilidades, que a harmonia da Lua com Júpiter na casa três e seu signo trazem. As conexões com os outros se enriquecem quando há uma troca generosa.

Capricórnio 

O eixo material-crise hospeda a harmonia de Lua e Júpiter, e orienta aproveitar as possibilidades disponíveis e fazer melhor uso dos recursos, pois a fase lhe oferece soluções para lidar com a escassez de recursos. Você recebe rendimentos que recheiam seu bolso, e sabe usar bem o dinheiro, hoje.

Aquário

Você enxerga os benefícios das atuações conjuntas e as possibilidades de ganhos nas associações com as pessoas, porque Lua e Júpiter forma sêxtil entre seu signo e a casa dos amigos. Existem vantagens nas iniciativas coletivas, então busque socializar com abertura.

Peixes

O período lhe oferece a chance de resolver assuntos pendentes, e de ter uma visão melhor sobre possibilidade de desenvolvimento no que se refere aos negócios. Com o eixo crise-trabalho abrigando a harmonia de Lua e Júpiter, você pode avançar na carreira ao entender onde pode haver melhorias.

>>> Confira se a previsão de ontem do seu signo se concretizou

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar