Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, sábado, 07 de setembro (07/09)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 07 de setembro (07/09), conforme previsão do portal Personare
23:38 | Set. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Virgem segue influenciando os signos. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua se encontra em sagitário, o que fortalece ainda mais a necessidade dos astros pela liberdade. Nesse período, pode existir uma sensação de coragem para explorar ambientes desconhecidos e tomar decisões impulsivas. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 07 de setembro (07/09)

.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você fica mais proativo, o que beneficia as questões práticas, durante os trígonos de Lua, Urano, Marte e Sol na casa profissional. Já a conjunção com Saturno lhe deixa mais responsável, e você precisa analisar o que mais necessita do seu cuidado, e agir na direção disso.

TOURO

Ao ficar mais confiante em si mesmo, a troca nos relacionamentos melhora, porque a Lua harmoniza com Urano, Marte e Sol. Prefira estar em contato com a natureza, soltar as tensões, buscar a diversão. Tudo isso seguindo a premissa da união com Saturno que pede parcimônia nas despesas.

GÊMEOS

Mais pleno de corpo e mente, você aproveita as interações na intimidade, enquanto a Lua se junta a Saturno e harmoniza com Urano Marte e Sol no eixo crise-família. Estabeleça objetivos promissores depois de refletir bem para aumentar sua percepção das possibilidades e restrições presentes.

CÂNCER

Hoje, você tem a possibilidade de se divertir em conjunto, pois a vida social ganha mais movimento com a Lua em trígonos com Urano, Marte e Sol na casa das relações. A harmonia com Saturno pede discernimento e sensatez para escolher com quem convive, durante esse período.

LEÃO

Lua, Saturno, Urano, Marte e Sol se aspectam em harmonia no eixo trabalho-finanças, o que lhe proporciona uma consciência sobre demandas e possibilidade na administração das questões do ofício na direção de seus objetivos. Procure agir de maneira planejada e perseverante.

VIRGEM

Em trígonos com Urano, Marte e Sol na casa espiritual, Lua e Saturno unidos na casa social incentiva você a se divertir e aproveitar as articulações interpessoais, contudo com toda atenção, para que os entretenimentos não provoquem estragos no orçamento ou nas práticas do dia.

LIBRA

A conjunção de Lua e Saturno na casa da família em trígonos com Urano, Marte e Sol na casa da crise lhe orienta ponderar bem antes de agir, porque você será mais capaz de lidar com assuntos inacabados quando sua mente fica mais clara e se enche de vontade de ir além.

ESCORPIÃO

Dê valor para ações em grupos, pois há lições valiosas que propiciam associações. Com Lua, Saturno, Urano, Marte e Sol em aspectações harmonizas no eixo comunicação-relações, a fase é para trocas de conhecimento e para fazer melhorias em suas realizações intelectuais.

SAGITÁRIO

A administração das questões de ordem prática é beneficiada por seu discernimento e planejamento, que ganham qualidade durante a conjunção na casa das finanças da Lua com Saturno, que harmonizam na casa profissional com Urano, Marte e Sol. Elabore um plano de ação.

CAPRICÓRNIO

Com a união no seu signo de Lua e Saturno e os trígonos com Urano, Marte e Sol na casa social, as diversões se vestem de intelectualidade, ao longo do dia de hoje. As trocas de ideias com quem lhe cerca e as práticas culturais lhe fazem aprender mais, bem como a se divertir bastante.

AQUÁRIO

As reflexões são alavancadas nessa fase em que você amadurece quando aproveita os momentos íntimos, como indica a conjunção de Lua e Saturno na casa da crise. Ficar mais quieto e mais perto das pessoas da família também é uma boa pedida, com a harmonia com Urano, Marte e Sol.

PEIXES

Entre as casas dos amigos, das comunicações e das relações, Lua, Saturno, Urano, Marte e Sol entram em aspectações harmônicas, e lhe oferecem maior confiabilidade em certas interações com as pessoas. Prefira ser orientado por quem tem maior experiência, e abra-se para dialogar e se associar.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta sexta-feira, 06 de setembro (06/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar