Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 5 de setembro (05/09)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta-feira, 05 de setembro (05/09), conforme previsão do portal Personare
23:15 | Set. 04, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Virgem segue influenciando os signos. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua se encontra em Libra, o que fortalece ainda mais a necessidade dos astros pelo equilíbrio e harmonia. Contudo, deve-se tomar cuidado com a indecisão. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 05 de setembro (05/09).

ÁRIES

Sua visão de mundo cresce, o que leva você a encontrar outras formas de levar a vida, por conta da influência da conjunção de Lua e Júpiter na casa espiritual. É preciso que você tenha um plano de ação para evitar se esquecer das atividades do dia a dia, com o atrito com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Com uma visão melhor sobre o que compõe as bases da sua vida, você estreita os laços de intimidade, durante o trânsito conjunto de Lua e Júpiter. Mas a tensão com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte demanda atenção com o orçamento, de modo a não deixar que os lazeres causem prejuízos.

GÊMEOS

É momento de reconciliar e agir em grupo, porque a casa das relações recebe a conjunção de Lua e Júpiter. Realize melhorias de maneira a haver distinção entre o que é seu e o que é conjunto, para que haja uma avaliação dos antagonismos. Proteja sua intimidade do atrito com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte.

CÂNCER

A casa do cotidiano hospeda Lua e Júpiter conjuntos, o que leva sua percepção para as possibilidades de ajustes na rotina. Só que a tensão com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte na casa das comunicações demanda que você equalize os interesses com quem lhe cerca para não se intrometer na vida dos outros.

LEÃO

Tensionada com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte, o trânsito lunar causa problemas na vida social porque você se exaure e gasta mais do que pode. Todo cuidado é pouco. Com a aspectação favorável de Lua e Júpiter, procure novas práticas saudáveis para o corpo e para as suas finanças.

VIRGEM

Lua, Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em atrito exaltam suas dissonâncias internas, e você acaba tomando direções erradas porque fica muito estressado. Use a conjunção lunar com Júpiter para se estabilizar, procurando se resguardar e pensar mais profundamente sobre a vida.

LIBRA

As tensões entre Lua, Sol, Mercúrio, Vênus e Marte lhe deixa mais estressado porque existe muito drama perante as adversidades, o que prejudica as interações com as pessoas. A harmonia com Júpiter sugere se desvencilhar dos sofrimentos, dar valor ao que já conquistou, e se comunicar melhor.

ESCORPIÃO

Cuidado para não desgovernar seu orçamento por causa da vida social, já que o atrito da Lua com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte exalta a tendência de ações impensadas. Siga a orientação da união com Júpiter, e seja criterioso nas despesas com lazeres para sentir prazer sem culpa depois.

SAGITÁRIO

Pensamentos obsessivos limitam novas possibilidades, pois a Lua tensiona com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte no seu signo. Já o trânsito lunar harmonioso com Júpiter lhe guia a novas chances de desenvolvimento pela frente, principalmente quando você se propõe a desapegar.

CAPRICÓRNIO

Quando você fica com a cabeça demais no passado, acontecem mais dramas no agora, ainda mais porque você fica mais ciente dos problemas, com a Lua na casa da crise em atrito com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte. Coloque suas energias para resolver as questões, com a harmonia com Júpiter.

AQUÁRIO

Atuações em grupo são exaltadas pela harmonia de Lua e Júpiter na casa dos amigos, enquanto a quadratura com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte lhe estressa porque você se sobrecarrega com compromissos que não são seus. Fique atento para não se deixar absorver pelas questões dos outros.

PEIXES

Você consegue resolver melhor assuntos profissionais porque tem uma visão sensível sobre as demandas do dia a dia, incentivada pela conjunção Lua-Júpiter. Mas há bastante estresse por conta de expectativas dos outros, e você precisa se comunicar com atenção, nessa fase.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta-feira, 03 de setembro (03/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar