Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, sexta, 6 de setembro (06/09)

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, sexta-feira, 6 de setembro (06/09), conforme previsão do portal Personare. A lua se encontra em sagitário
22:32 | Set. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Virgem segue influenciando seu signo. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua se encontra em sagitário, o que fortalece ainda mais a necessidade dos astros pela liberdade. Nesse período, pode existir uma sensação de coragem para explorar ambientes desconhecidos e tomar decisões impulsivas. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sexta-feira, 6 de setembro (06/09).

ÁRIES

A Lua na casa seis unida a Júpiter forma aspectações com vários astros na casa espiritual, o que provoca muitos problemas nas dinâmicas do dia a dia. É preciso prosseguir sem receios com firmeza, porque se entregar para a ansiedade pode limitar os processos e as atuações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você deve limitar sua atuação e seus dispêndios, e isso lhe provoca frustrações, durante a união de Lua e Júpiter na casa material em tensão com o stellium na casa social. Procure fazer melhorias, no lugar de fazer drama diante dos empecilhos. Aja com discernimento e dentro do possível.

GÊMEOS

Acontece um stellium na casa quatro que tensiona com Lua e Júpiter na casa sete, o que provoca contratempos nas dinâmicas com a família e atritos nas relações. Convoque o espírito de conciliação para diminuir os sofrimentos e as desavenças, e agir em prol de encontrar as saídas.

CÂNCER

Existem problemas na equalização dos interesses entre as pessoas, junto com as necessidades do grupo, durante o atrito de Lua e Júpiter unidos na casa do cotidiano com o stellium na casa das comunicações. Ultrapasse os antagonismos, e procure dialogar de modo direto e correto.

LEÃO

Lua e Júpiter se juntam na casa cinco e tensionam com o stellium na casa dois, o que traz problemas no ambiente social com impedimentos, por agora. Não siga a pressão dos outros: limite seus gastos e tenha uma ação consonante com o que seu orçamento lhe permite hoje.

VIRGEM

Seu signo abriga diversos astros que entram em atrito com Lua e Júpiter na casa quatro, o que provoca um conflito entre o foco excessivo nos seus interesses com as questões dos entes queridos. É preciso ter espírito colaborativo, tanto na fala quanto nas ações dentro do lar. Seja generoso!

LIBRA

No eixo crise-comunicação acontecem tensões entre um conjunto de astros com Lua e Júpiter, o que causa uma situação dramática que atrapalha a expressão do que pensa e sua imagem. Evite estar em uma conjuntura prejudicial no ambiente que lhe cerca. Seja discreto e preserve suas vulnerabilidades.

ESCORPIÃO

Você ganha maior consciência sobre a gestão orçamentária e um melhor uso dos recursos, porque a Lua se junta na casa das finanças com Júpiter. Mas não empreste dinheiro, para não mesclar a vida com os amigos com esse assunto, uma vez que acontece a tensão com o stellium.

SAGITÁRIO

A junção de vários astros na casa profissional entra em atrito com Lua e Júpiter conjuntos em seu signo, o que cria empecilhos por agora no andamento de seus processos profissionais. Aja com estratégia e discrição, tenha paciência para colher os frutos, sem frustrações com os impedimentos.

CAPRICÓRNIO

Ao tensionar na casa espiritual com o stellium, a conjunção de Lua e Júpiter na casa da crise orienta focar em ser objetivo, como costuma ser, pois ser reativo perante as adversidades exaltam complicações emocionais, o que prejudica as ações em nome de solucionar essas conjunturas.

AQUÁRIO

Com seu envolvimento em projetos conjuntos, durante a conjunção de Lua-Júpiter na casa dos amigos, sua generosidade se exalta. Mas é preciso ter cuidado com a gestão orçamentária no que concerne os outros, de maneira que o atrito com o stellium na casa material não lhe atrapalhe.

PEIXES

A união de Lua e Júpiter na casa profissional lhe oferece possibilidades de se desenvolver no trabalho, mas a quadratura com diversos astros na casa das relações provoca inveja e rivalidades traiçoeiras dos outros em sua direção. Procure agir com integridade e siga forte.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quinta-feira, 05 de setembro (05/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar