Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 4 de setembro (04/09)

Confira o que seu signo reserva para você hoje, quarta, 4 de setembro (04/09), conforme previsão do portal Personare. Nesse período, os signos podem se sentir mais intensos
23:08 | Set. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu signo reserva para você hoje, quarta, 4 de setembro (04/09). Sol em Virgem segue influenciando os signos. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua mudou de posição, se encontrando agora no signo de Escorpião. Nesse período, os signos podem se sentir mais intensos e propícios a tomar decisões para o lado emocional.

 

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao criar maior consciência sobre os problemas, você consegue acessar saídas que endereçam as bases dessas dificuldades, inclusive de conseguir navegá-las no que concerne as emoções. Efeito do trígono entre Lua e Netuno na casa da crise, que lhe oferece várias oportunidades. Seja positivo!

TOURO

As conexões com as pessoas se fortalecem no quesito emocional, o que beneficia o convívio e ajuda na união dentro das atuações em equipe. Com a Lua na casa das relações em harmonia com Netuno na casa dos amigos, quem você gosta é um ponto de suporte relevante, agora.

GÊMEOS

Seus dons se manifestam e enriquecem sua performance, o que ajuda a aproveitar as possibilidades que se descortinam no ofício, durante a harmonia na casa profissional de Lua e Netuno. Ofereça seu olhar distinto para quem trabalha com você, pois você enxerga além dos outros nos projetos.

CÂNCER

A expansão da sua mente e da sua comunicação perante o grupo é fruto da aspectação positiva no eixo social-espiritual de Lua e Netuno. Sua visão de mundo se desenvolve, e o que você vive ao longo dessa fase promove prosperidade no que concerne seu crescimento como ser humano.

LEÃO

Um equilíbrio emocional é resultado do seu entendimento sobre o que você vem sentindo ultimamente, e com as casas quatro e oito em harmonia entre Lua e Netuno. Prefira se preservar, tanto na exposição quanto com descanso, porque para se aprofundar em si mesmo é preciso se recolher.

VIRGEM

Lua e Netuno se harmonizam entre as casas três e sete, e enaltecem as conexões íntimas com as pessoas. Seu foco está em questões emocionais mais profundas, então procure ouvir mais as pessoas, de maneira a fortalecer as relações e trazer maior equilíbrio para dentro delas.

LIBRA

Sua intuição sobre as questões práticas está intensa porque a Lua forma trígono com Netuno no eixo finanças-cotidiano, e você faz melhor uso do capital. As iniciativas que demandarem uma avaliação adequada dos dados e equalização dos interesses de todos ganham com sua sensibilidade extra.

ESCORPIÃO

As práticas que nutrem seu lado intuitivo e o prazer na vida íntima são enaltecidas pela harmonia da Lua no seu signo com Netuno na casa dos prazeres. Escolha bem com quem convive para privilegiar a articulação emocional com quem gosta, e elevar o nível das experiências.

SAGITÁRIO

A harmonia no eixo crise-família entre Lua e Netuno lhe faz voltar-se para dentro de si, e esse movimento é fundamental para que você possa encontrar seu eixo. Sua mente pode se beneficiar muito da convivência dentro do próprio lar, pois ele vira fonte da tranquilidade necessária para você.

CAPRICÓRNIO

O fortalecimento de vínculos e de compreensão mútua é construído ao você se disponibilizar a dialogar nas relações íntimas, como orienta a harmonia entre Lua e Netuno no eixo amigos-comunicação. Certos assuntos mais complicados começam a se resolver quando você se abre emocionalmente.

AQUÁRIO

Momento de forte conexão via o intelecto dentro do ambiente profissional, depois de tantos percalços. Com a Lua na casa do trabalho harmonizada com Netuno na casa das finanças, você passa a confiar mais em si mesmo porque você se sente parte de projetos relevantes, o que lhe inspira e renova.

PEIXES

Seu lado sensível fica evidenciado, alavancando sua capacidade intuitiva e perceptiva, ainda mais quando se trata que questões que pouca gente consegue se dar conta. Lua e Netuno formam trígono na casa espiritual e seu signo, mostrando que seu potencial mora em sua habilidade de introspecção.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou nessa terça, 3 de setembro (03/09)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda-feira, 03 de setembro (03/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar