Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, terça, 3 de setembro (03/09)

Veja o que os astros reservam para você hoje, terça-feira, 3 de setembro (03/09), conforme previsão do portal Personare. A lua se encontra em Libra, o que fortalece ainda mais a necessidade dos astros pelo equilíbrio e harmonia
23:43 | Set. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Virgem segue influenciando seu signo. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua se encontra em Libra, o que fortalece ainda mais a necessidade dos astros pelo equilíbrio e harmonia. Contudo, deve-se tomar cuidado com a indecisão. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 3 de setembro (03/09).

ÁRIES

Questões no universo pragmático se destacam durante a oposição na casa material de Lua e Urano. Você precisa realizar alterações porque seus projetos ficam comprometidos pela falta de dinheiro. Organize-se de forma a gerar sustentabilidade nos processos, sem alimentar as frustrações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O período demanda ajustes nas suas iniciativas e nas do grupo, porque Lua e Urano tensionam entre a casa das relações e seu signo. Faça o que está ao seu alcance para equalizar os interesses, aceitando o ritmo dos envolvidos, porque há grande possibilidade de divergências.

GÊMEOS

Certas conjunturas causam situações desconfortáveis, o que leva você a refletir sobre as fontes de equilíbrio e de crises na sua vida. Efeito de Lua e Urano em atrito no eixo cotidiano-crise, que avisam que as vulnerabilidades vêm para você analisar as questões e alavancar mudanças.

CÂNCER

O trânsito de informações se acelera bastante, e as pessoas ficam mais reativas, durante a oposição entre Lua e Urano, o que lhe exige inteligência emocional no meio social. Não permita ser assoberbado pelo grupo, contudo também não limite a possibilidade de se aprofundar na convivência.

LEÃO

Você tem que ter jogo de cintura para lidar com as exigências que bagunçam o andamento do dia a dia, enquanto a Lua transita pela casa da família tensionada com Urano na casa profissional. Resistir só lhe estressa, solte a necessidade de controlar tudo, e faça as alterações necessárias.

VIRGEM

Existem incongruências entre o que você pensa e as propostas do entorno, porque a Lua entra em atrito com Urano na casa das comunicações. Você tem que se adaptar, no lugar de forçar a barra com sua visão das coisas e com alterações prejudiciais ao andamento do cotidiano dos outros.

LIBRA

Acontecem limitações que demandam alterações em seus planos para encontrar outras formas de conseguir recursos. Com Lua e Urano na casa material em oposição, você deve pensar a respeito de possibilidades no longo prazo. Desapegue de certas necessidades, mesmo que só por agora.

ESCORPIÃO

Momento que demanda equalização entre os interesses particulares e os do grupo, pois Lua e Urano tensionam entre seu signo e a casa das relações. Ser diplomático é crucial porque você tem que lidar com influências externas nas suas iniciativas, e precisa se adaptar para se proteger.

SAGITÁRIO

Você fica resistente a se adaptar às mudanças ambientais, durante a oposição no eixo crise-cotidiano de Lua e Urano. A melhor saída é você encontrar uma forma de contornar seus receios e seus sofrimentos, de forma a se desvencilhar de empecilhos que podem atrapalhar as oportunidades de melhorias.

CAPRICÓRNIO

Você se sente incomodado no meio coletivo, enquanto a Lua as aspecta desarmonicamente com Urano na casa social. Porém, esse é um momento de lições valiosas perante as circunstâncias, então fique ligado. Ainda que haja divergências de visões que criam desavenças, pratique a tolerância.

AQUÁRIO

É hora de você evoluir como ser humano por meio da gestão das instabilidades da vida. Lua tensiona com Urano no eixo trabalho-família, e você vai precisar fazer escolhas bem complexas. Acesse sua bravura e flexibilidade de forma a lhe ajudar a conduzir esses processos complicados.

PEIXES

Pratique uma mente flexível porque o momento exige que você navegue situações que vão contra suas crenças de vida. A tensão entre Lua e Urano na casa das comunicações orienta que você respeite outras formas de enxergar as coisas, sem julgamento, e considerando a complexidade humana.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda-feira, 02 de setembro (02/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar