Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, segunda, 2 de setembro (02/09)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, segunda, 2 de setembro (02/09), segundo previsão do Personare. Cancerianos devem se manter equilibrado diante dos problemas nas relações
19:13 | Set. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, segunda, 2 de setembro (02/09), de acordo com o Personare. Librianos devem procurar atuar com tranquilidade, de forma a conseguir um pensamento neutro e livre de reações dramáticas.

ÁRIES

Conflitos por espaço são a consequência da quadratura da Lua na casa das relações com Saturno e Plutão na casa profissional. Seja categórico em mostrar o que é importante para você, ao mesmo tempo que é diplomático. Tenha disciplina com o orçamento, como solicita a tensão com Urano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

É preciso investir no seu bem-estar para conseguir dar atenção tanto para o lazer quanto para as obrigações do dia a dia. Orientação da Lua tensionada com Saturno e Plutão, que mais tarde passa a tensionar com Urano na casa das relações, e pede cuidado com as ilusões. Reformule suas ideias.

GÊMEOS

Aja de maneira diplomática com as pessoas e com as despesas, durante o atrito entre Lua, Saturno e Plutão na casa social. Seja flexível e se adapte para conseguir lidar com as questões que lhe provocam desconforto, já que o trânsito lunar chega na casa do cotidiano e tensiona com Urano, de noite.

CÂNCER

Você deve se manter equilibrado diante dos problemas nas relações, pois existe a tendência de ser rígido demais, enquanto a Lua quadra com Saturno e Plutão na casa da família. Ficar distraído atrapalha seu discernimento, quando a Lua fica oposta a Urano, ao chegar na casa dos prazeres.

LEÃO

As comunicações ficam prejudicadas, e você deve ser diplomático na condução de assuntos delicados, com Lua, Saturno e Plutão tensionados. Não seja controlador nem julgador, e tenha certeza da integridade do que fala. Cuide do dia a dia do lar, como pede o atrito de Lua e Urano na casa da família.

VIRGEM

Lua, Saturno e Plutão entram em atrito e causam complicações na gestão do dinheiro. É preciso se planejar e ser disciplinado, de maneira que suas decisões tenham discernimento entre poupar e a vida social. Você deve agir com sensatez, já que a Lua chega na casa das ideias e tensiona com Urano.

LIBRA

Existe a demanda por uma atitude diplomática e com discernimento de modo a lidar com questões do dia a dia, já que a Lua tensiona com Saturno e Plutão entre seu signo e a casa da família. Cuidado com equívocos na gestão do orçamento, com o deslocamento da Lua para a casa material em oposição com Urano.

ESCORPIÃO

Fica difícil de lidar com as adversidades, e você fica prejudicado nas relações, porque crises existenciais vem à tona com Lua, Saturno e Plutão em quadratura. Existem problemas nas interações com as pessoas que pedem para você se resguardar, com a chegada de Lua no seu signo em atrito com Urano.

SAGITÁRIO

Disputas por espaço atrapalham os relacionamentos, enquanto a Lua tensiona com Saturno e Plutão na casa dos amigos. Depois ela segue para a casa da crise em oposição a Urano, o que demanda de sua prontidão na administração das dificuldades, sem se envolver tanto emocionalmente.

CAPRICÓRNIO

A quadratura entre Lua, Saturno e Plutão traz problemas no ofício que pedem o uso excessivo do intelecto que lhe sobrecarrega. Para não se estressar, você precisa ser organizado e descansar. Escolha bem com quem convive, pois de noite a Lua tensiona com Urano na casa dos amigos.

AQUÁRIO

Cenários distintos do que lhe é conhecido deixam você estressado, durante a quadratura de Lua, Saturno e Plutão. Busque o relaxamento, porque a ansiedade lhe limita oportunidades. Faça ajustes no cotidiano, porque posteriormente Lua entra em oposição com Urano na casa profissional.

PEIXES

Não permita que o desequilíbrio emocional limite sua capacidade de racionalizar e atrapalhe as relações e o uso responsável do dinheiro, com Lua, Saturno e Plutão em atrito na casa oito. Depois o trânsito lunar tensiona com Urano, afeta as comunicações, e demanda recolhimento e repouso.

>> Confira se a previsão do seu signo se concretizou nesse domingo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar