Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, domingo, 01 de setembro (01/09)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, domingo, 01 de setembro (01/09), segundo previsão do Personare. Disputas de poder desafiam virginianos durante a aspectação da Lua com Saturno e Plutão e posturas autoritárias fazem todos ficarem estressados
00:00 | Set. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, domingo, 01 de setembro (01/09), de acordo com o Personare.

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Lua, Saturno e Plutão tensionam, o que aumenta a seriedade nas conversas, e atrapalha tanto a comunicação quanto a expressão do afeto nas relações, que têm problemas nas dinâmicas de poder e emocionais. Para que a paz reine, você deve ser flexível com os diferentes pontos de vista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Você fica atrapalhado para administrar os problemas do dia a dia, o que pode lhe causar fadiga extrema, já que a tensão de Lua, Saturno e Plutão deixam seus sofrimentos na superfície. É preciso ser racional para lidar com os fatos, resolver os empecilhos, e espantar os pensamentos negativos.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

A tensão entre Lua, Saturno e Plutão pode fazer você se isolar e não aproveitar as oportunidades porque seu nível de criticidade se eleva substancialmente no meio social. Não seja agressivo, e sim aja com diplomacia quando precisar preservar sua intimidade e seu orçamento.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Ao tensionar com Saturno e Plutão, a Lua prejudica as dinâmicas familiares por conta de autoritarismo e pessimismo diante dos problemas do dia a dia. Para que todo mundo possa ganhar nessa história, você deve baixar um pouco a guarda e conversar com calma para estabelecer parcerias.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

Seja flexível em sua conduta e pratique a gentileza, ao invés de se entregar para a seriedade e a inflexibilidade que o atrito entre Lua, Saturno e Plutão exaltam. Não fale antes de pensar bem para não gerar antagonismos. Quando se trata de pontos de vistas, criticar muitas vezes não ajuda.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

As disputas de poder são uma grande questão, durante a aspectação da Lua com Saturno e Plutão, porque as posturas autoritárias fazem todos ficarem estressados. Procure se divertir enquanto é parcimonioso com o dinheiro. Não deixe de socializar, pois é possível fazer isso sem muitas despesas.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Atenção para não virar alguém complicado de se conviver. A centralização é uma reação sua perante os compromissos do dia a dia, durante a tensão entre Lua, Saturno e Plutão no seu signo. As conversas ficam atrapalhadas porque você exige demasiadamente de quem lhe cerca.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

Ser pessimista prejudica sua capacidade de resolver as questões, e você deve evitar isso ao máximo, ainda que o atrito da Lua com Saturno e Plutão na casa da crise abale seu emocional e atrapalhe suas comunicações. Quando se deparar com desentendimentos, seja diplomático.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

Proteja-se de ser explorado nos relacionamentos no meio social, e prefira estar mais perto de quem confia. Com Lua, Saturno e Plutão em quadratura, você deve evitar problemas que podem surgir quando você junta assuntos que envolvem dinheiro e relações próximas.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

Você aumenta a guarda durante a tensão de Lua, Saturno e Plutão porque não consegue administrar direito conjunturas que lhe causam desconforto. Não mostre seu lado vulnerável, e sim prime em defender seus interesses com fundamentação baseada no bom senso e na diplomacia.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

Situações dramáticas podem acontecer e atrapalhar a exposição de seus pontos de vista, porque suas emoções causam ruídos nas comunicações. Efeito da quadratura de Lua, Saturno e Plutão, que exige que você se fortaleça e se proteja emocionalmente para encarar gente mais autoritária.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Cultive seu bom senso para ser capaz de equalizar as questões do grupo e da sua intimidade. Com Lua, Saturno e Plutão tensionados, os interesses se antagonizam e atrapalham a vida social, então escolha bem com quem convive, para não sofrer com as interferências dos outros em seus assuntos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar