Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 29 de agosto (29/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quinta, 29 de agosto (29/08), segundo previsão do Personare. Librianos devem procurar atuar com tranquilidade.
23:27 | Ago. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, quinta, 29 de agosto (29/08), de acordo com o Personare. Librianos devem procurar atuar com tranquilidade, de forma a conseguir um pensamento neutro e livre de reações dramáticas.

ÁRIES

Com maior consciência sobre os assuntos do dia a dia, você fica mais capaz de planejar de maneira proativa e perceptiva. Efeito da entrada de Mercúrio na casa seis em conjunção com Sol, Vênus, Marte, e em seguida a Lua. Mas não permita se desgastar por causa da sobrecarga de atividades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Seu foco se volta para as diversões e as relações, porque Mercúrio começa seu trânsito na casa social, quando se junta a Sol, Vênus, Marte, e depois Lua. Mas precisa entender o limite desse envolvimento, porque você tende a exagerar na dose, o que atrapalha a condução de outros âmbitos da vida.

GÊMEOS

Hoje, você fica mais perto dos assuntos familiares e da intimidade, só que precisa se atentar para não se esquecer de cuidar das demais necessidades. Com Mercúrio começando sua passagem pela casa da família, junto com Sol, Vênus, Marte, e depois a Lua, as questões do lar se impõe.

CÂNCER

Ao elevar sua capacidade de expressão, você precisa ter cuidado para não falar mais do que deveria. É preciso ter discernimento sobre o que pode ser externado para não comprometer assuntos privados. Saiba fazer bom uso da agilidade mental que Mercúrio, Sol, Vênus, Marte e Lua unidos lhe trazem.

LEÃO

O trânsito de Mercúrio se une ao de Sol, Vênus, Marte, e mais tarde da Lua, na casa dois, o que traz sua atenção para as finanças. A escassez de dinheiro abala sua estabilidade emocional. Procure se planejar com precisão para conseguir maximizar o uso dos recursos materiais.

VIRGEM

Mostre com firmeza o que lhe é mais importante, porém não deixe o excesso de crítica e perfeccionismo prejudicar a convivência. Enquanto acontece a aspectação favorável entre Mercúrio, Sol, Vênus, Marte e Lua, os aspectos mais marcantes do seu caráter se destacam.

LIBRA

Procure atuar com tranquilidade de forma a conseguir um pensamento neutro e livre de reações dramáticas, uma vez que as instabilidades ganham maior proporção com Mercúrio entrando na casa doze para encontrar com Sol, Vênus, Marte e Lua, que exponenciam o descontrole das emoções.

ESCORPIÃO

As relações mais íntimas ganham maior evidência porque começa a passagem de Mercúrio em conjunção com Sol, Vênus, Marte pela casa dos amigos, onde também se junta a Lua depois. Pode ser que as necessidades do grupo conflitem com as suas, mas os laços de afeto e confiança se estreitam.

SAGITÁRIO

A conjunção entre Mercúrio, Sol, Vênus, Marte e Lua na casa do trabalho coloca as atividades profissionais na frente, ao longo do dia. Contudo, prime em também cuidar dos demais aspectos importantes, mesmo que você use essa fase para desenvolver seus negócios e talentos.

CAPRICÓRNIO

O período pede que você preserve a sua energia, uma vez que tanto sua mente quanto sua sensibilidade se abrem, porque a casa nove começa a hospedar Mercúrio, e mais tarde a Lua, que encontram Sol, Vênus e Marte. Essa conjuntura faz de você uma esponja das emoções alheias.

AQUÁRIO

Os aspectos básicos da sua vida pedem por melhorias, então use a conjunção na casa oito entre Mercúrio, Sol, Vênus, Marte e Lua para resolver as pendências. Apenas cuidado com o estresse. Evite se envolver demasiadamente com as dificuldades para não ficar tenso.

PEIXES

As interações com as pessoas e o trabalho em equipe são frutos da chegada, na casa das relações, de Mercúrio, que se une a Sol, Vênus e Marte. Mas, de noite, a Lua se junta a esses astros e demanda que você coloque limites na intromissão dos outros nas questões que lhe pertencem.

>>> Confira a previsão de ontem, quarta, 28 de agosto (28/08), para o seu signo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar