Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 28 de agosto (28/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quarta, 28 de agosto (28/08), segundo previsão do Personare. Leoninos estarão mais autoconfiantes.
23:58 | Ago. 27, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, quarta, 28 de agosto (28/08), de acordo com o Personare. Lua e Júpiter se aspectam de maneira harmoniosa e influencia ações dos signos.

ÁRIES

Lua e Júpiter no eixo social-espiritual se aspectam e dinamizam sua existência, trazendo mais prazer para seu dia. Divirta-se de maneira que a descontração esteja presente e você possa manifestar integralmente todo seu ser diante das pessoas com quem tem uma amizade verdadeira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Transformações importantes na sua vida são o seu foco, ainda mais porque você entende melhor as carências do meio familiar, com a harmonia entre Lua e Júpiter. Os relacionamentos ficam favorecidos por ações de melhorias em prol das necessidades e de elevar o nível do cotidiano.

GÊMEOS

Os laços de afeto e de confiança se estreitam, o que leva você a atuações em grupo muito importantes. Consequência da melhoria das comunicações dentro das relações que Lua e Júpiter harmonizados provocam. As desavenças se dissolvem de modo diplomático, e as atividades seguem tranquilamente.

CÂNCER

Entre as casas dois e seis, Lua e Júpiter se aspectam de maneira harmoniosa e elevam seu rendimento no dia a dia. Tenha maior cuidado com sintomas físicos e se alimente melhor. Aperfeiçoe as comunicações com gente com quem convive na rotina, bem como os procedimentos envolvidos.

LEÃO

Fase em que você fica mais popular e se diverte mais, e você pode usar essa chance para colocar para fora o que estiver acumulado dentro de si. Orientação do trígono da Lua, no seu signo, com Júpiter, na casa social, que aumenta sua autoconfiança porque as ações coletivas estimulam o suporte dos outros.

VIRGEM

É preciso fazer melhorias relevantes para aumentar o nível nas interações entre você e quem lhe cerca, já que acontece o trígono entre Lua e Júpiter no eixo crise-família. Os laços de confiança se estreitam à medida que todo mundo se junta para resolver os problemas que se apresentam.

LIBRA

As conexões com os amigos se fortalecem junto com o investimento de dedicação para que todos ganhem com a situação, porque a Lua se harmoniza com Júpiter. Seja generoso, ainda mais no sentido de curar as desavenças que acabaram de acontecer, para formar parcerias.

ESCORPIÃO

Você tem sucesso profissional porque consegue administrar melhor as atividades, com a Lua na casa do trabalho em trígono com Júpiter na casa das finanças. Projetos muito interessantes podem ser frutos de uma atuação trivial. Atenção para ótimos negócios em vista!

SAGITÁRIO

Expanda sua visão para tomar rumos diferentes na sua vida. Procure ter práticas diferentes, até mesmo para ampliar seu lado intelectual e criativo ainda mais. Com a casa espiritual e seu signo em trígono por causa de Lua e Júpiter, escolha o diferente para enriquecer sua existência.

CAPRICÓRNIO

Encontre novas chances de evoluir como ser humano ao lidar com os contratempos. Claro que pode haver sofrimento no começo, mas a aspectação favorável da Lua com Júpiter na casa da crise expande sua visão, e lhe dá a oportunidade de quebrar de vez com padrões limitantes.

AQUÁRIO

Acordos estão em alta, e você pode ver sua vida ganhar muito, durante a aspectação na casa das relações entre Lua e Júpiter. Você recebe orientação sobre assuntos complicados das pessoas com quem trabalha, assim como nos temas afetivos amigos e família vem em seu suporte.

PEIXES

Momento de muito prazer e realização por meio das atividades profissionais, uma vez que a Lua forma aspectação positiva com Júpiter na casa do trabalho. Você notará maior rendimento e benefícios quando se junta com mais gente, e coopera em prol do sucesso da equipe.

>>> Confira previsão do seu signo de ontem, terça, 27 de agosto (27/08)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar