Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, terça, 27 de agosto (27/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, terça, 27 de agosto (27/08), segundo previsão do Personare.
00:03 | Ago. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Posição da Lua com Saturno e Plutão causa crise. Confira a previsão do signo hoje, segunda, 26 de agosto (26/08), de acordo com o Personare

ÁRIES

Procure ter mais sensatez e flexibilidade na administração das crises, durante a oposição da Lua com Saturno e Plutão entre as casas da família e do trabalho. É preciso equalizar as necessidades de ambos os lados, sem ser negligente nem com os assuntos privados nem com os profissionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Ainda acontecem ruídos nas comunicações por conta de autoritarismos, porque a casa três hospeda a tensão lunar com Saturno e Plutão. Ser discreto é fundamental, assim como ter discernimento no que fala, e usar a diplomacia para administrar as interferências dos demais nos seus assuntos.

GÊMEOS

Lua, Saturno e Plutão aspectados na casa das finanças demandam atenção extra com o orçamento. Será preciso fazer cortes nos gastos com diversões, então se planeje e poupe. Coloque seu foco em administrar as situações em que você tende a se deixar levar pelos prazeres e ser descuidado com o dinheiro.

CÂNCER

Você se sente abalado emocionalmente enquanto Lua, Saturno e Plutão estão opostos no seu signo, e você se questiona sobre sua existência e suas relações. É preciso sensatez e um plano para o futuro para ser capaz de fazer escolhas acertadas, e não ser impulsivo diante das circunstâncias.

LEÃO

A oposição na casa da crise entre Lua, Saturno e Plutão demanda que você esteja focado para resolver questões mais difíceis, o que orienta que você coloque seu pensamento estratégico para funcionar. Analise quais padrões que se repetem, ao invés de apenas pensar no que acontece agora.

VIRGEM

Escolha melhor as pessoas com quem convive hoje, para não se deixar influenciar por quem compromete sua confiança em si mesmo. Orientação da Lua oposta a Saturno e Plutão na casa dos amigos, que também pede estar mais perto de quem confia sem sobrecarregá-los com suas questões.

LIBRA

Determine o que é prioritário agora, a fim de conseguir controlar as necessidades do seu trabalho que podem lhe deixar bem estressado, durante a oposição entre Lua, Saturno e Plutão. Procure estabelecer parcerias e vínculos confiáveis, bem como não levar tudo nas suas costas e ser controlador.

ESCORPIÃO

Tensionada com Saturno e Plutão, a Lua ainda se desloca pela casa nove incitando uma crise existencial que abala suas noções sobre a vida. Lembre-se que há lições importantes para você amadurecer. No lugar de desanimar por causa dos problemas, foque em se preservar autoconfiante.

SAGITÁRIO

Cuidado com as dinâmicas codependentes com os amigos, que hoje lhe causam pressão, porque a Lua cria aspectação desfavorável com Saturno e Plutão na casa oito. Ao compreender que você deve escolher no que concerne questões relevantes para si mesmo, prefira agir de maneira autônoma.

CAPRICÓRNIO

Momento de interferência nas suas atuações de quem você mais convive no dia a dia, seja no ambiente doméstico seja no profissional, porque Lua, Saturno e Plutão estão em atrito na casa das relações. Busque agir com inteligência emocional e autonomia para não ser oprimido nas atividades em equipe.

AQUÁRIO

Você fica frágil emocionalmente porque é criticado pelas pessoas que lhe cercam, e o melhor a fazer é se recolher e analisar as adversidades atuais, com Lua, Saturno e Plutão tensionados. Recolha-se com o intuito de não mostrar sua vulnerabilidade, e se reconectar com o que pensa.

PEIXES

Fase que exige melhor administração financeira, assim como estar mais perto de pessoas calmas, porque o ambiente social é fonte de instabilidades com a casa da crise hospedando Lua, Saturno e Plutão opostos. Aja com cuidado no que concerne o uso do dinheiro para se entreter.

>>> Confira previsão de ontem, segunda, 26 de agosto (26/08), para seu signo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar