Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 22 de agosto (22/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quinta, 22 de agosto (22/08), segundo previsão do Personare. Para quem é de gêmeos, o momento é favorável para lidar com as instabilidades presentes.
23:41 | Ago. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, quarta, 21 de agosto (20/08), de acordo com o Personare. Lua em trígonos com Saturno e Plutão  influencia nas suas ações.

ÁRIES

Sua capacidade empreendedora e de fazer uma utilização assertiva do dinheiro na rotina se eleva, por causa dos trígonos entre a Lua, na casa das finanças, com Saturno e Plutão, na casa do trabalho. Já a quadratura de Lua e Mercúrio alerta para não se distrair com o meio social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Procure ter um comportamento de recolhimento emocional e que leve você a refletir, enquanto o seu signo hospeda a Lua em trígonos com Saturno e Plutão na casa da espiritualidade. Mas o atrito da Lua com Mercúrio avisa que existem limitações quando você é inflexível e apegado a certas ideias.

GÊMEOS

Planeje-se bem para aproveitar o momento favorável para lidar com as instabilidades presentes, já que a Lua harmoniza com Saturno e Plutão. Contudo, a tensão com Mercúrio pede se recolher na convivência e ter cuidado ao se comunicar. Proteja as informações sobre seus projetos.

CÂNCER

Com o trígono entre Lua, Saturno e Plutão no eixo amigos-relacionamento, você consegue distinguir quem são as pessoas em quem pode confiar, e quais são as relações rasas. Quem tem mais experiência tem orientações valiosas. O atrito com Mercúrio pede ponderação no uso do dinheiro.

LEÃO

Lua, Saturno e Plutão harmonizados sobem o nível de sua atuação, que favorece a condução da rotina porque você tem maior discernimento sobre seus deveres e sobre desenvolver ações. Atenção com o estresse, porque acontecem muitas atividades, durante a tensão com Mercúrio.

VIRGEM

Procure se recolher do meio social e aproveitar os prazeres com critério, durante a harmonia entre Lua, Saturno e Plutão. Tenha rigor ao escolher as experiências que quer ter hoje. Cuidado para não se deixar levar pelas preocupações, com a quadratura lunar com Mercúrio.

LIBRA

As aspectações entre Lua, Saturno, Plutão e Mercúrio pedem que você se mantenha reservado ao máximo, caso queira elevar o nível de seus empreendimentos, durante essa fase. É preciso que você reconheça onde errou, analise seu orçamento, e planeje as necessidades.

ESCORPIÃO

Os interesses se alinham e fomentam parcerias relevantes, porque o trânsito lunar na casa das relações forma trígonos com Saturno e Plutão na casa comunicativa. Veja quais as possibilidades de ação junto com os demais. Já o atrito com Mercúrio alerta para prejuízos caso não se planeje bem.

SAGITÁRIO

Momento favorável para estruturar hábitos e recursos, de forma a maximizar a utilização deles, porque o eixo cotidiano-finanças dá passagem para a aspectação favorável entre Lua, Saturno e Plutão. Enquanto a quadratura com Mercúrio exige foco e disciplina, ao longo do dia.

CAPRICÓRNIO

Entre a casa cinco e seu signo, Lua, Saturno e Plutão harmonizados orientam que escolher bem seus contatos, hoje, pois favorece as interações sociais. Seja mais criterioso em sua atuação. Com a quadratura com Mercúrio, pegue leve nas críticas com os demais, para não exagerar na dose.

AQUÁRIO

Sua visão sobre demandas fundamentais de sua existência exige que você se planeje e faça alterações para elevar o nível da rotina. Orientação dos trígonos de Lua, Saturno e Plutão no eixo família-crise, que tensionam com Mercúrio, e solicitam que você procure se articular com quem lhe cerca.

PEIXES

O eixo comunicação-amigos é cenário da aspectação entre Lua, Saturno e Plutão, promovendo diálogos intensos na convivência com as pessoas em quem confia plenamente. Enquanto a quadratura com Mercúrio alerta para a necessidade de diplomacia para cuidar das questões da rotina.

>> Confira previsão do seu signo que se concretizou nessa quarta-feira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar