Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 21 de agosto (21/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quarta, 21 de agosto (21/08), segundo previsão do Personare. Para quem é de Touro, a vida social vira fonte de muitas oportunidades de prazer
23:31 | Ago. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, quarta, 21 de agosto (20/08), de acordo com o Personare. Conjunção entre Vênus e Marte influencia nas suas ações.

 

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A conjunção entre Vênus e Marte lhe provê maior prazer e dinamismo, no período, e a harmonia com a Lua na casa dois lhe orienta a colocar seu empenho em cuidar do seu corpo e da sua mente em primeiro lugar, junto com uma condução mais eficaz de seus recursos materiais.

TOURO

A vida social vira fonte de muitas oportunidades de prazer, porque Vênus e Marte se juntam na casa cinco. Adicione a harmonia com a Lua no seu signo, que lhe dá a chance de desfrutar da vida com todo seu ser. Se existe uma hora para se divertir a valer, esse é o momento certo.

GÊMEOS

Faça ajustes no cotidiano e invista em aumentar o bem-estar nas interações com seus entes queridos, porque a casa quatro dá passagem para a conjunção entre Vênus e Marte, que eleva o prazer nesse cenário. Já a harmonia com a Lua na casa da crise orienta resolver assuntos pendentes.

CÂNCER

Sua sociabilidade e solidariedade estão exaltadas, porque Vênus e Marte estão unidos na casa das comunicações, o que lhe incentiva a se associar com mais gente. Apoie os demais da maneira que puder, e inspire as pessoas a seguirem em frente, como solicita o trígono com a Lua na casa dos amigos.

LEÃO

Vênus e Marte conjuntos na casa das finanças aumenta sua percepção sobre as possibilidades de fazer uso dos recursos. Use o período para investir no bem-estar, e com a Lua harmonizada, faça uso da sua criatividade ao máximo. A hora é para você destacar os êxitos que já teve.

VIRGEM

Momento muito favorável para enxergar seu valor, e você fica mais decidido, o que beneficia sua capacidade de triunfar. Com Vênus e Marte em seu signo unidos e harmonizados com a Lua na casa da espiritualidade, convide-se para experienciar uma transformação, e para expandir sua jornada.

LIBRA

Sua atenção sobre a necessidade de fazer melhorias em certos itens aumenta, durante a conjunção entre Vênus e Marte, e a harmonia com a Lua na casa da crise. Procure resolver os problemas com proatividade na condução da vida, tanto nas relações, como na rotina.

ESCORPIÃO

A convivência está favorecida junto com as atuações coletivas, porque Vênus e Marte conjuntos na casa dos amigos lhe incentivam a ficar mais próximo dos outros para lhes apoiar. Com a harmonia com a Lua na casa das relações, necessidades práticas e emocionais são atendidas.

SAGITÁRIO

Você se entusiasma com iniciativas no trabalho e sente prazer. Efeito do trânsito conjunto na casa profissional de Vênus e Marte, que melhora sua performance porque exalta seus dons. Já o trígono com a Lua na casa do cotidiano pede atenção no cotidiano para dar bases materiais e emocionais.

CAPRICÓRNIO

Harmonizados na casa nove, Vênus e Marte provém espírito criativo na sua percepção intelectual, e expandir conhecimentos vira o foco de sua atuação. Enquanto a aspectação favorável com a Lua na casa cinco lhe avisa que é no ambiente social que você irá encontrar mais benefícios, hoje.

AQUÁRIO

As demandas da intimidade ganham destaque, o que eleva sua autoconfiança na busca do que almeja. Com Vênus e Marte na casa oito em interação positiva com a Lua na casa quatro, coloque atenção também na convivência com os entes queridos, que se enche de cumplicidade.

PEIXES

Suporte recíproco e atuações coletivas marcam as relações, enriquecidas pela solidariedade fomentada pela conjunção de Vênus e Marte na casa sete. Com a harmonia com a Lua na casa três, a troca de ideias é que inicia o aprofundamento dessas conexões, ao longo do dia.

>> Confira previsão do seu signo se concretizou nessa terça-feira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar