PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 14 de agosto (14/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quarta, 14 de agosto (14/08), segundo previsão do Personare.

23:45 | 13/08/2019
Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quarta, 14 de agosto (14/08), segundo previsão do Personare.
Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quarta, 14 de agosto (14/08), segundo previsão do Personare.(Foto: Reprodução/Personare)

Veja a previsão do seu signo para hoje, quarta, 14 de agosto (14/08), segundo previsão do Personare. Oposição entre Lua, Mercúrio, Sol e Vênus causa problemas para os signos.

ÁRIES

A oposição entre Lua, Mercúrio, Sol e Vênus incita desentendimentos com as pessoas, bem como suas fragilidades que levam a comportamentos impensados. Com esse período complicado para interagir no meio social e para se divertir, prive-se dessa influência se resguardando.

TOURO

Momento desgastante por causa das obrigações profissionais, até as que são fáceis e rotineiras, porque Lua, Mercúrio, Sol e Vênus se atritam na casa do trabalho. Para haver harmonia perante esses desafios emocionais, entenda quais são as causas deles, e busque por práticas que lhe relaxem.

GÊMEOS

Suas discrepâncias internas ficam evidente, o que prejudica a lógica de suas falas, durante a tensão da Lua com Mercúrio, Sol e Vênus na casa das comunicações. É preciso encontrar formas de acalmar essas aflições e, enquanto isso, cuidar para não demonstrar o que sente ou pensa sem critério.

CÂNCER

É fundamental ter discernimento na condução do uso do seu dinheiro e ser coerente com seu orçamento. Com a Lua tensionada com Mercúrio, Sol e Vênus na casa das finanças, não faça gastos desnecessários, e não se engaje em atitudes imprudentes quando se trata do seu capital.

LEÃO

Disputas sobre pontos de vista e de natureza emocional atingem as relações por causa da passagem da Lua na casa correspondente em tensão com Mercúrio, Sol e Vênus no seu signo. Procure ser neutro de forma a não interferir no convívio com falas proferidas sem pensar.

VIRGEM

Ressentimentos vem à tona, influenciando negativamente no seu discernimento, o que atrapalha nas suas escolhas durante a oposição entre Lua, Mercúrio, Sol e Vênus. Busque desenvolver sua maturidade, porque padrões de comportamento levam a repetição de erros.

LIBRA

Lua, Mercúrio, Sol e Vênus tensionados abalam sua capacidade de agir em grupo, já que as interações sociais estão em um momento vulnerável a conflitos emocionais. Busque ser diplomático, uma vez que atitudes explosivas levam pequenas desavenças a se avultarem descontroladamente.

ESCORPIÃO

Seja flexível ao tomar decisões enquanto a Lua estiver em atrito com Mercúrio, Sol e Vênus, porque a tendência é você entrar em conflito com os outros e criar tensões. Promova parcerias, ao invés de antagonismos. O dia traz problemas para equalizar demandas de família e de trabalho.

SAGITÁRIO

As adversidades causam um sofrimento maior que o necessário, causando estresse e deixando sua energia mais vulnerável. Efeito do trânsito lunar em atrito com Mercúrio, Sol e Vênus, que orienta você a se desvencilhar dos obstáculos colocados por você mesmo. Olhe para dentro de si.

CAPRICÓRNIO

A Lua cria oposição com Mercúrio, Sol e Vênus, o que exige que você cuide com maior afinco no cumprimento de seu planejamento financeiro, uma vez que você tende a cometer erros por causa do seu emocional. Preze pela objetividade, já que fica mais difícil separar o essencial do dispensável.

AQUÁRIO

Influências de fora causam desequilíbrios emocionais durante a oposição da Lua com Mercúrio, Sol e Vênus, entre seu signo e a casa das relações. Quebre com as dinâmicas codependentes. Seja firme e diplomático sobre seus interesses, e não se permita ser tão complacente.

PEIXES

Não se deixe levar por padrões de comportamento nocivos. Entenda que você precisa repensar seus compromissos, para conseguir realizar as melhorias que precisa. Com Lua, Mercúrio, Sol e Vênus em aspectação na casa da crise, os problemas do dia a dia são um peso para seu emocional.

>>> Confira a previsão de ontem, terça, 13 de agosto (13/08), para o seu signo

Redação O POVO Online