PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo hoje, terça, 13 de agosto (13/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, terça, 13 de agosto (13/08), segundo previsão do Personare

23:30 | 12/08/2019
Confira o que o seu signo reserva para você hoje, terça, 13 de agosto (13/08), segundo previsão do Personare
Confira o que o seu signo reserva para você hoje, terça, 13 de agosto (13/08), segundo previsão do Personare(Foto: Reprodução Personare)

Veja a previsão do seu signo para hoje, terça, 12 de agosto (12/08), segundo previsão do Personare. Para Touro, momento cheio de problemas lhe causarão desgaste mental no dia a dia. Câncer deve pensar antes de atuar no que envolva dinheiro, para não cair em desilusões.

ÁRIES

Entre as casas dos amigos, social e das finanças, Lua, Mercúrio e Urano em tensão trazem problemas nas interações com as pessoas por conta de questões emocionais e disputas de espaço. Aja com diplomacia ao mostrar o que pensa, ao invés de fica na defensiva.

TOURO

Momento cheio de problemas que lhe causam desgaste mental no seu dia a dia, com os conflitos entre a Lua, na casa do trabalho, com Mercúrio, na casa da família, e Urano, no seu signo. Seja agente de paz quando se deparar com as imposições do entorno. Para não se estressar, priorizar é o caminho.

GÊMEOS

Prime pelo alto nível das informações que forem compartilhadas já que as comunicações estão atrapalhadas pela Lua em atrito com Mercúrio e Urano. As pessoas ficam na defensiva quanto você faz perguntas que as incomodam, então procure atuar de modo maduro emocionalmente.

CÂNCER

Lua, Mercúrio e Urano tensionam e demandam que você seja mais cuidadoso e disciplinado na condução dos aspectos práticos do dia a dia, uma vez que o entorno pode contribuir negativamente com seu discernimento. O que envolver dinheiro, pense antes de atuar, porque você pode cair em ilusões.

LEÃO

Fase de desentendimentos nas relações, porque Lua, Mercúrio e Urano entram em atrito na casa sete. Os interesses entram em dissonância, então você tem que entender que os espaços devem ser respeitados, até mesmo o seu. É crucial ser compreensivo, ao longo dessa aspectação.

VIRGEM

Você fica incomodado com as exigências do dia a dia enquanto a Lua forma aspectação desfavorável com Mercúrio e Urano na casa seis. Evite atrapalhar as obrigações determinadas, porém é preciso quebrar com os hábitos, arejar a cabeça, e realizar as atividades de uma maneira nova.

LIBRA

A casa cinco dá passagem para a Lua tensionada com Mercúrio e Urano, o que alerta você sobre os efeitos prejudiciais da dispersão que o meio social causa em relação às obrigações do dia a dia. Seja criterioso ao se divertir, nesse momento. Escolha bem as presenças e os desembolsos.

ESCORPIÃO

A Lua se aspecta com Mercúrio e Urano na casa quatro, o que demanda melhorias no dia a dia pessoal e do trabalho. Procure criar parcerias com quem lhe cerca, e conduzir as dinâmicas de família de maneira mais planejada. Atue com critério para não se estressar tanto.

SAGITÁRIO

Ao tensionar com Mercúrio e Urano, a Lua na casa três pede cuidado com a veracidade dos fatos e com a gentileza nas desavenças, porque a mente fica acelerada, o que significa que acontecem interferências impensadas nas relações. Acalmar o ritmo mental é essencial, por agora.

CAPRICÓRNIO

Procure não se deixar levar por diversões que resulte em muitos gastos. Com Lua, Mercúrio e Urano na casa dois, você precisa fica mais atento e planejado no que se trata de orçamento. Não aja sem avaliar bem antes, ainda mais porque sua mente anda mais distraída, nessa conjuntura.

AQUÁRIO

Há dissonâncias entre o que você precisa e as demandas familiares, pois a Lua passa pelo seu signo em tensão com Mercúrio e Urano entre as casas das relações e da família. Você pode abrir mão de algumas coisas, contudo não se martirize. Procure criar acordos que beneficiem a todos.

PEIXES

Problemas relativos ao seu dia a dia que desafiam a sua mente são frutos da entrada da Lua na casa da crise em atrito com Mercúrio e Urano. Existem tanto para ser processado dentro de você primeiro, para depois você sugerir melhorias, pois isso aja de maneira moderada.

Redação O POVO Online