Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 8 de agosto (08/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quinta-feira, 8 de agosto (08/08), segundo previsão do Personare. Leoninos estarão propensos ao autoritarismo em atuações coletivas
23:43 | Ago. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seu signo é regido por Lua em quadra com Marte, o que gera tensão. Leoninos estarão propensos ao autoritarismo em atuações coletivas. Veja a previsão do seu signo para hoje, quinta, 8 de agosto (08/08), segundo previsão do Personare.

ÁRIES

Existe um desalinhamento entre aproveitar as diversões e o respeito ao orçamento, pois a Lua quadra com Marte. Prefira atividades que estejam em consonância com suas finanças, e não se entregue à impulsividade. A harmonia com Mercúrio indica aproveitar a família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Brigas são resultado da tensão da Lua com Marte, que desestruturam as relações. Busque privilegiar os melhores lados do convívio, e minimizar a expressão da raiva. Com a aspectação com Mercúrio, escute o que os demais têm a dizer, com abertura para estabelecer pactos.

GÊMEOS

As comunicações interpessoais com quem lhe cerca e as decisões ficam prejudicadas, porque a Lua tensiona com Marte. Problemas exigem do seu discernimento e disciplina. A resolução das questões pede pragmatismo, então se planeje com afinco, como orienta o trígono com Mercúrio.

CÂNCER

A tensão entre Lua e Marte exige que você seja discreto, pois sua sociabilidade está comprometida diante da agressividade do entorno. Seu intelecto está em evidência, então use-o com o intuito de conseguir argumentar com lucidez, com a harmonia com Mercúrio.

LEÃO

O autoritarismo presente nas atuações coletivas, nas dinâmicas familiares ou profissionais, censura seus projetos, durante a tensão da Lua com Marte. A harmonia com Mercúrio exalta seu tino para negócios, então seja independente quando for lidar com os problemas.

VIRGEM

A instabilidade emocional toma conta das pessoas, o que atrapalha o andamento da rotina. Com Lua e Marte em quadratura no eixo comunicação-crise, em trígono com Mercúrio, selecione bem com quem interage. É junto a gente em quem confia que as atuações em equipe são bem-sucedidas.

LIBRA

Você se estressa muito porque acontecimentos inesperados envolvendo dinheiro causam problemas nas iniciativas em ação, por efeito da tensão de Lua e Marte. Mas mantenha seu intelecto em ação, com uma visão objetiva oferecida pela harmonia com Mercúrio, você saber avaliar a situação.

ESCORPIÃO

Ao se sentir meio fragilizado, você fica na defensiva no ambiente profissional, enquanto a Lua quadra com Marte entre seu signo e a casa do trabalho. Uma boa performance será fruto de sua disciplina. Coloque seu foco no que depende do intelecto, durante o trígono com Mercúrio.

SAGITÁRIO

Ocorrem adversidades que causam estresse emocional, com consequências na saúde física. Consequência da aspectação entre Lua e Marte no eixo crise-espiritual, que harmoniza com Mercúrio, e lhe confere uma visão racional para que possa lidar com os impedimentos de uma melhor forma.

CAPRICÓRNIO

Não se envolva em altercações ou competições, durante a quadratura de Lua e Marte na casa social. Você sente bloqueios nas articulações interpessoais e antagonismos nas ações coletivas. O trígono com Mercúrio orienta que você se envolva com atividades divertidas relativas à cultura.

AQUÁRIO

Seja diplomático e articulado em suas opiniões, pois ocorrem situações complicadas com os colegas de trabalho, durante a quadratura entre Lua e Marte. Você pode ficar com o emocional instável quando se sente pressionado pelas exigências. Planeje-se, como orienta a harmonia com Mercúrio.

PEIXES

Preze pela conciliação dentro das relações, e pela inteligência emocional na condução dos empecilhos que lhe causam desconforto. Com a Lua tensionada com Marte, cuidado com o estresse no dia a dia, e faça como a harmonia com Mercúrio indica: relaxe e se divirta ao longo do dia.

>>> Veja a previsão do seu signo de ontem, 7 de agostyo (07/08)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar