Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 7 de agosto (07/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quarta-feira, 7 de agosto (07/08), segundo previsão do Personare. Para Capricórnio, procure ter uma atitude diplomática de alinhar os interesses, e de ser generoso e afável com as pessoas do entorno
23:43 | Ago. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Veja a previsão do seu signo hoje, quarta, 7 de agosto (07/08), segundo previsão do Personare. Quem é de Leão, terá que se dedicar às necessidades da família, o que significa sacrificar seus interesses.

ÁRIES

Tenha critério com seu orçamento, ainda mais quando houver a chance de se divertir no ambiente social. Orientação da Lua em tensão com Sol, Vênus e Marte, que avisa para tomar cuidado extra para que seu comportamento não seja influenciado pelas tendências impulsivas da aspectação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O convívio com familiares encontra-se volátil emocionalmente, porque a Lua passa em oposição ao seu signo tensionada com Sol, Vênus e Marte na casa dos assuntos do lar. Essas questões são chances de fazer melhorias, então analise as fontes das instabilidades para realizar os reparos devidos.

GÊMEOS

Você pode se estressar bastante porque tem dificuldades para administrar as exigências do dia a dia, ainda mais no que concerne o profissional, por causa das quadraturas com Sol, Vênus e Marte. Evite se assustar com as oposições, e sim encare os problemas para os resolver de modo conciliador.

CÂNCER

Sua vontade de viver com liberdade momentos cheios de prazer longe da zona de conforto é incentivada pela Lua de passagem para casa social. Mas você pode ficar descuidado com seu orçamento, por causa da quadratura com Sol, Vênus e Marte. Economize e respeite suas finanças.

LEÃO

Ao se deslocar pela casa doméstica em tensão com Sol, Vênus e Marte no seu signo, você terá que se dedicar às necessidades da família, o que significa sacrificar seus interesses. Porém, você deve equalizar de forma objetiva e direta as obrigações e as suas questões emocionais.

VIRGEM

Os problemas que você não queria ter que lidar lhe causam instabilidades emocionais, porque a Lua quadra com Sol, Vênus e Marte, no eixo comunicação-crise. Nutra sua sensatez para que você possa acessar suas capacidades internas, e evitar desanimar nessa conjuntura.

LIBRA

A tendência de doar demais para os outros, e de se comportar de modo impulsivo por influências externas, são resultado da tensão da Lua com Sol, Vênus e Marte no eixo material-amizades. Primeiro, analise suas finanças, para então tomar decisões com disciplina de como usar seu dinheiro.

ESCORPIÃO

O comportamento impulsivo se opõe ao pensamento sistemático e estruturado, porque a Lua tensiona com Sol, Vênus e Marte, entre seu signo e a casa do trabalho. Evite permitir que seu emocional atrapalhe seu discernimento, ainda mais no meio profissional que sofre com essa fragilidade.

SAGITÁRIO

Suas emoções se descontrolam, o que faz você acrescentar drama perante as conjunturas que seriam simples de lidar, se não fosse a Lua em quadratura com Sol, Vênus e Marte no eixo crise-espiritualidade. Procure práticas de cultivo de estabilidade interna para ajudar na sua atuação.

CAPRICÓRNIO

As relações entram em desentendimentos porque os temperamentos ficam explosivos, durante a quadratura entre Lua, Sol, Vênus e Marte. No lugar de ficar na defensiva, procure ter uma atitude diplomática de alinhar os interesses, e de ser generoso e afável com as pessoas do entorno.

AQUÁRIO

O eixo trabalho-relações dá passagem para a tensão entre Lua, Sol, Vênus e Marte, que causa desavenças no meio profissional. Você precisa largar de mão os antagonismos e partir para a ação. Dedique-se não permitir que as rivalidades atrapalhem o desempenho, ao longo do dia.

PEIXES

Lua, Sol, Vênus e Marte quadram no eixo espiritualidade-saúde, o que causa instabilidades de energia pessoal. Planejamento e relaxamento são elementos vitais para você não se estressar. Prime por práticas saudáveis, e busque a serenidade quando se deparar com problemas, por hoje.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar