PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 1º de agosto (01/08)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta-feira, 1 de agosto (01/08), segundo previsão do Personare. Signo é regido por Lua e Urano em aspectação favorável

22:59 | 31/07/2019
Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, quinta, 1 de agosto (01/08), segundo previsão do Personare.
Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, quinta, 1 de agosto (01/08), segundo previsão do Personare. (Foto: Reprodução/Personare)

Seu signo está sendo regido por Lua e Urano em aspectação favorável. Taurinos podem ficar mais disponíveis para a vida e para aproveitar prazeres. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 1 de agosto (01/08).

ÁRIES

Entre a casa do cotidiano e material, Lua e Urano em aspectação favorável lhe veste de generosidade e de ideias inovadoras que favorecem o andamento das ações. Você faz melhor uso dos recursos materiais disponíveis, e se utiliza de sua capacidade criativa e visão de sustentabilidade.

TOURO

Você fica mais disponível para a vida e aproveitar os prazeres, inclusive de práticas no meio social, que lhe parecem atraentes porque a Lua na casa do lazer se harmoniza com Urano em seu signo. Para que todos possam ter momentos agradáveis, traga leveza para as ações da rotina.

GÊMEOS

Eleva sua consciência sobre os problemas que você deve lidar na rotina junto com sua capacidade de os contornar, já que a Lua se aspecta com Urano no eixo família-crise. Você consegue decidir com discernimento e imparcialidade quando há maturidade emocional e positividade.

CÂNCER

O trígono da Lua na casa comunicativa com Urano na casa dos amigos informa que é uma fase especial para ações coletivas que se utilizem do intelecto. Sua mente se veste de inovação, e a troca de vivências junto com o envolvimento em atuações com trocas de pontos de vista estão em alta.

LEÃO

Sua criatividade se manifesta diante das necessidades profissionais, o que lhe traz bons frutos e destaque para sua pessoa. Entre as casas das finanças e do trabalho, Lua e Urano em trígono orienta inspirar as pessoas que lhe cercam por meio da troca de conhecimento e das vitórias.

VIRGEM

Ao procurar por conhecimento com um comportamento acessível para vivências que lhe tragam valiosas lições, haverá um crescimento na sua maturidade por meio das atuações coletivas e individuais. Efeito da Lua em seu signo em aspectação com Urano na casa da espiritualidade.

LIBRA

Diante dos problemas, você os enfrenta com tranquilidade e sem medo, porque o trígono entre Lua e Urano na casa da crise foca sua disposição em prol de realizar mudanças. Mas não se esqueça de cuidar dos objetivos e prazos importantes, evite se descuidar desses aspectos.

ESCORPIÃO

As pessoas ficam mais próximas o que lhe motiva a estar envolvido com atuações em equipe que fomentem sua mente e seu lado criativo. Com Lua na casa dos amigos em harmonia com Urano na casa das relações, cuide para ter contatos que se possa confiar, antes de se associar a algum grupo.

SAGITÁRIO

Lua e Urano na casa profissional forma trígono, e seu espírito criativo fica mais presente nos compromissos profissionais, durante o dia de hoje. As trocas com as pessoas ganham mais quando se administra as opiniões diversas de modo diplomático, e dando valor ao que é diferente.

CAPRICÓRNIO

Procure ampliar seu ponto de vida no que diz respeito às suas experiências. Invista em novidades e vá na direção de incentivos que levem você a ousar. Enquanto a Lua harmoniza com Urano no eixo espiritual-social, seja diligente com seu dinheiro, e se contenha com os desembolsos.

AQUÁRIO

Em aspectação favorável com Urano na casa quatro, a Lua na casa oito pede dedicação com as questões do lar e as incumbências da rotina. É preciso alinhar vontades com as demandas, porque as diversões lhe distraem do que é mais importante. Aproveite sua criatividade!

PEIXES

A mente se acelera tanto no aspecto intelectual quanto emocional, junto a quem lhe cerca, porque acontece a harmonia entre Lua e Urano no eixo relações-comunicações. Mantenha resguardado alguns assuntos e a intimidade de quem diz respeito, ainda que esteja tentado a falar sem filtros.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta-feira, 31 de julho (31/07)

Redação O POVO Online