PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 31 de julho (31/07)

Sol em Leão segue influenciando seu signo. Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta-feira, 31 de julho (31/07), segundo previsão do portal Personare

22:44 | 30/07/2019
Confira a previsão do seu signo hoje, quarta-feira, 31 de julho (31/07).
Confira a previsão do seu signo hoje, quarta-feira, 31 de julho (31/07).(Foto: Reprodução/Personare)

Sol em Leão segue influenciando seu signo, o fazendo sentir mais determinado e com mais atitude para atingir seus objetivos. Já a lua em Câncer pode deixar os signos mais emotivos. Nessa fase, também pode existir uma busca por segurança e familiaridade. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 31 de julho (31/07).

ÁRIES

Aproveite as coisas boas da vida! Com a Lua em conjunção com Sol e Vênus na casa social, invista em sair do que lhe é habitual e no que é distinto do comum. As pessoas se sentem atraídas por sua sensualidade. Mas observe bem seus desembolsos, por causa do atrito com Urano.

TOURO

Mostre que você ama e que tem disponibilidade. O período é de maiores vínculos emocionais nas suas relações, porque acontece a conjunção entre Sol, Lua e Vênus na casa da família. Mas cuidado para não se doar demasiadamente, com a tensão com Urano no seu signo.

GÊMEOS

Sua sensibilidade aumenta, o que faz com que seus sentimentos estejam à flor da pele, com a conjunção da Lua com Sol e Vênus na casa da comunicação. Você pode confiar no ambiente, e mostra seu lado amoroso, criativo e sensual, mas a tensão com Urano avisa para evitar mostrar vulnerabilidades.

CÂNCER

Sol, Lua e Vênus unidos na casa dois lhe ajuda a melhorar a forma de usar os recursos materiais disponíveis com sua capacidade criativa. Contudo, com a aspectação com Urano, essa forma inovadora de conduzir as necessidades pode atiçar a inveja do meio circundante.

LEÃO

Com sua noção sobre o valor que tem como pessoa, você se expõe mais para os outros, porque seu signo recebe o trânsito lunar unido com Sol e Vênus. Seu ego fica alimentado porque você é visto com admiração, mas com o atrito com Urano, fique atento para não exagerar na exposição.

VIRGEM

De modo positivo, você encara os problemas, já que ter entendimento sobre eles é o ponto fundamental para os contornar. Com a Lua unida com Sol e Vênus na casa da crise e em atrito com Urano, melhor se desvencilhar de um comportamento desmedido e iniciar uma transformação interna.

LIBRA

Dê valor para você mesmo, e assim receba o reconhecimento dos demais. Repagine sua vida social, o que significa alterar as práticas atuais e se desvencilhar de conexões codependentes, e não exatamente apenas deixar alguém para trás por alguém novo, com a aspectação da Lua com Sol, Vênus e Urano.

ESCORPIÃO

Seus talentos estão em alta, e sua performance profissional que ganha com isso. Você tem maior prazer em produzir mais, com Sol, Lua e Vênus conectados na casa do trabalho. Mas o atrito com Urano alerta para se resguardar da inveja dos outros, já que você se destaca.

SAGITÁRIO

Ao aumentar sua sensibilidade sobre os acontecimentos, você fica mais generoso e positivo sobre o que vai ocorrer adiante. Com a Lua em conjunção com Sol e Vênus na casa nove, e tensionada com Urano, é hora de alavancar os recursos que você possui dentro de si, e acalmar suas ansiedades.

CAPRICÓRNIO

Autoestima e percepções aumentadas são elementos-chave para que suas aspirações e os fundamentos de seus projetos sejam nutridos, já que a Lua se junta a Sol e Vênus. Com a tensão com Urano, libere-se de conjunturas e pessoas tóxicas para o que almeja realizar, revisando essas dinâmicas.

AQUÁRIO

Uma revisão importante na maneira de interagir, por meio dos pontos em comum e diferentes com os demais, acontece por causa da conjunção entre Sol, Lua e Vênus na casa das relações. Enquanto o atrito com Urano avisa que os laços relevantes se estreitam e os irrelevantes se afastam.

PEIXES

Você fica motivado a fazer melhorias nas incumbências para trazer prazer para sua vida. A Lua unida com Sol e Vênus na casa do cotidiano lhe encoraja renovar. Mas é preciso gentileza nas relações e saber conduzir as características incompatíveis, com a tensão com Urano na casa da comunicação.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça-feira, 31 de julho (31/07)

Redação O POVO Online