PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo para hoje, terça, 30 de julho (30/07)

Lua em Câncer pode deixar seu signo mais emotivo. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça-feira, 30 de julho (30/07), segundo previsão do Personare

22:28 | 29/07/2019
Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 30 de julho (30/07).
Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 30 de julho (30/07).(Foto: Reprodução/Personare)

Sol em Leão segue influenciando seu signo, o fazendo sentir mais determinado e com mais atitude para atingir seus objetivos. Já a lua em Câncer pode deixar os signos mais emotivos. Nessa fase, também pode existir uma busca por segurança e familiaridade. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 30 de julho (30/07).

ÁRIES

Você entende que tem atribuições com sua família junto com problemas complicados e cheios de tensão, porque a Lua forma conjunção com Mercúrio e oposição a Saturno e Plutão. É preciso conter seu lado irritado e impaciente quando você se dá conta do aumento das demandas.

TOURO

Aumenta o dinamismo das comunicações, porque seu intelecto se acelera com a Lua em aspectação com Mercúrio, mas com o atrito com Saturno e Plutão, você deve tomar cuidado com a sua agilidade mental para que você possa ser diplomático, e para não se arriscar por causa de falas impensadas.

GÊMEOS

O empreendedorismo contamina seu dia, o que eleva sua percepção sobre as necessidades materiais, inclusive para se alinhar com as restrições e oportunidades presentes. Com a Lua conjunta com Mercúrio e tensa com Saturno e Plutão, você também fica melancólico e impaciente.

CÂNCER

Momento de muito movimento mental, o que favorece o desenvolvimento de suas iniciativas nos estudos e no meio profissional, com Lua e Mercúrio unidos. O excesso de críticas e de controle vira um peso para os demais, e você deve aliviar essa tendência da tensão com Saturno e Plutão.

LEÃO

Sua mente fica mais ativa e passa por um momento de foco na reflexão, já que a casa da crise hospeda a conjunção entre Lua e Mercúrio. Mesmo que seja um período de estresse, por causa do atrito com Saturno e Plutão, você deve cooperar, pois se interiorizar não significa ficar isolado.

VIRGEM

Lua junto com Mercúrio na casa dos amigos orienta o favorecimento das ações coletivas que primam pelo uso do intelecto. Contudo, cuidado com a tensão com Saturno e Plutão, porque ainda que seja interessante a troca de pontos de vista, você deve conter o excesso de críticas.

LIBRA

Ao ficar motivado para empreender, você quer investir em projetos que estimulem seu intelecto, durante a conjunção entre Lua e Mercúrio. Só que com a oposição com Saturno e Plutão, você pode se esgotar. Então, saiba priorizar e não criar uma sobrecarga de obrigações.

ESCORPIÃO

Com uma visão ampliada sobre as capacidades de sua mente, por causa da união de Lua e Mercúrio na casa espiritual, você explora outros tipos de conhecimento. Mas esteja atento ao julgamento externo, e tome uma postura reservadas sobre o que é importante para você, com a tensão com Saturno e Plutão.

SAGITÁRIO

A conjunção entre Lua e Mercúrio na casa oito lhe confere um espírito de interiorização e voltada para se conhecer mais a fundo. Enquanto o atrito com Saturno e Plutão alerta para você não se apegar ao que lhe deixa inseguro. As questões com dinheiro podem ser a fonte principal dessa vulnerabilidade.

CAPRICÓRNIO

Fase em que você fica mais envolvido no âmbito intelectual com os demais, porque a Lua se une a Mercúrio na casa das relações. Você tem que conseguir contornar as diferenças apresentadas no convívio, principalmente com assuntos que você tende a ser intransigente, com a tensão com Saturno e Plutão.

AQUÁRIO

Revisite suas práticas habituais para você agir a partir de uma organização de vida mais precisa, já que Lua e Mercúrio se encontram. Mas o atrito com Saturno e Plutão orienta estar consciente do que você sente para usar sua objetividade, já que acontecem problemas que exigem de sua mente.

PEIXES

Lua e Mercúrio lhe oferecem condições para novas ideias que trazem mais movimento para sua vida, porque seu intelecto está com a criatividade ativada. Contudo, muitas coisas precisam de mais tempo para ser executadas. Cultive a paciência e controle a pressa, com a oposição com Saturno e Plutão.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda-feira, 29 de julho (29/07)

Redação O POVO Online