Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda, 29 de julho (29/07)

Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda-feira, 29 de julho (29/07), segundo previsão do Personare
01:26 | Jul. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

ÁRIES

Seu lado solidário com quem lhe cerca, principalmente entes queridos, aflora durante o sêxtil entre Lua e Urano. Beneficie as pessoas que você ama, e se devote a ela com todo coração. Já a oposição com Saturno avisa para evitar gastar demais e comprometer seu orçamento.

TOURO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O intercâmbio de conhecimento e de amor nas relações fica exaltado, com Lua e Urano harmonizados na casa da comunicação. Você sente muito mais prazer quando faz uso da criatividade em favorecimento das ações coletivas. Só que com o atrito com Saturno, você deve se manter na sua zona de conforto.

GÊMEOS

Sua inventividade se manifesta no gerenciamento dos recursos, o que provoca melhorias na performance, bem como atente ao que falta com outras alternativas, com sêxtil no eixo finanças-crise de Lua e Urano. Enquanto a tensão com Saturno demanda organização orçamentária precisa.

CÂNCER

Você ganha mais flexibilidade durante a harmonia entre Lua e Urano no seu signo, o que beneficia a convivência com todo tipo de perfil de pessoa e comportamento. Coloque-se firme para garantir o atendimento dos seus interesses diante de gente autoritária, com Saturno tensionado.

LEÃO

O período é de manifestar suas ideias criativas para desenvolver os projetos que vem realizando. Com a Lua em sêxtil com Urano, nas casas da crise e do trabalho, e aspectação desfavorável com Saturno, evite que sua rotina seja atrapalhada por tanta subjetividade.

VIRGEM

Por causa de Lua e Urano em sêxtil, as conexões com os amigos ficam mais fortes via os pontos em comum do intelecto e do espírito. Mas você precisa usar o discernimento para escolher com quem interage, e criar um grupo afinado, porque com o atrito com Saturno, se expor demais lhe prejudica no social.

LIBRA

Com maior consciência sobre as demandas profissionais e no gerenciamento dos assuntos financeiros, por causa da passagem da Lua em harmonia com Urano, na casa do trabalho, não se esqueça de dar atenção para os afetos. Com o atrito com Saturno, cuide da convivência com a família.

ESCORPIÃO

O sêxtil de Lua e Urano faz você ficar envolvido com a multiplicidade, e encontrar influências positivas em quem viveu transformações importantes. Seja flexível para não entrar em desavenças, porque é preciso conviver com gente que é mais controladora, conforme avisa a oposição com Saturno.

SAGITÁRIO

Entre as casas oito e seis, Lua e Urano harmonizados lhe oferece otimismo e abertura para soltar seu lado criativo, o que orienta você no gerenciamento da rotina. Atenção para não usar seu dinheiro de maneira imprudente, e sim aja de forma disciplinada, pois acontece a tensão com Saturno.

CAPRICÓRNIO

Procure experienciar situações que favoreçam uma mente mais aberta e que lhe desperte para além do óbvio. Orientação da Lua em sêxtil com Urano na casa social, que forma atrito com Saturno e avisa para viver as novidades sem se esquecer de atender as questões de ordem prática.

AQUÁRIO

Ao investir mais da sua criatividade nas práticas habituais, aumenta o bem viver no dia a dia, e você tem vivências cheias de prazer, por causa do sêxtil de Lua e Urano. Cuide do atendimento dos prazos, porque não é possível se esconder das questões, como avisa o atrito com Saturno.

PEIXES

As pessoas se encantam com você, o que lhe destaca no ambiente social, porque com a Lua em harmonia com Urano, sua comunicabilidade fica cheia de ideias inovadoras. Com a oposição com Saturno, seja criterioso para que o fato de estar em evidência desproteja sua intimidade.

Confira as previsões do horóscopo Personare para esse domingo, 28 de julho (28/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar