PUBLICIDADE
Power Couple Brasil
NOTÍCIA

Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple Brasil 4

A dupla atingiu um percentual de apenas 21,4%. O casal disputava permanência no Power Couple Brasil 4 com Taty Zatto e Marcelo Braha e Mariana Felício e Daniel Saulo

18:58 | 26/06/2019
Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple Brasil 4.
Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple Brasil 4.(Foto: Reprodução/RecordTV)

O apresentador Lucas Salles e sua esposa Camila Colombo foram os eliminados do Power Couple Brasil 4 na DR realizada na noite dessa terça-feira, 25. O casal disputava permanência na casa com Taty Zatto e Marcelo Braga, que foram os preferidos do público recebendo 49,5% dos votos, e Mariana Felício e Daniel Saulo, que tiveram 28,2%. A dupla atingiu um percentual de apenas 21,4%.

Diferente das dinâmicas anteriores, o público teve que escolher entre três casais nesta berlinda, que obteve recorde de votos. Isso porque o casal "Power" da semana, Ricarddo Manga e Jú Valcézia, optaram por anular votação onde os membros da casa livrariam uma dupla da DR.

Com a eliminação de Lucas e Camila, agora restam sete casais na casa. No último dia 11 de junho, repescagem deu uma nova chance para os eliminados Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado. Contudo, o casal de ex-BBBs acabou não caindo nas graças do público após retorno polêmico e foram novamente eliminados na semana seguinte.

Redação O POVO Online