PUBLICIDADE
Power Couple Brasil
NOTÍCIA

Power Couple: Bahls e Bimbi e Eliéser e Kamilla vencem repescagem e estão de volta ao programa

Nicole e Bimbi foram vencedores da prova de habilidades e conquistaram a primeira vaga. Já Eliéser e Kamilla foram os preferidos do público, com pouco mais de 38% dos votos

19:13 | 12/06/2019
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Eliéser e Kamilla Salgado vencem repescagem e estão de volta ao Power Couple Brasil.
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Eliéser e Kamilla Salgado vencem repescagem e estão de volta ao Power Couple Brasil.(Foto: Reprodução/Record TV)

Repescagem do Power Couple Brasil 4, realizada na noite dessa terça-feira, 11, terminou com os casais Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e os ex-BBBs Eliéser e Kamilla Salgado de volta ao reality. A primeira dupla, que tinha sido eliminada na noite de ontem, conquistou uma das vagas após vencer uma prova de habilidade. Já o segundo casal foi o preferido do público e conquistou uma segunda chance na cara.

A atividade, que contou com a participação de outros casais eliminados, como Enrico Mansur e Faby Monarca, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, Leandro Amieiro e Debby Lagranha, e Maikel Castro e Jackie Sampaio, foi feita logo após a eliminação de Nicole e Bimbi. Na dinâmica, as duplas tinham que entrar em uma cabine e pegar a maior quantidade possível de corações.

No final das contas, o casal recém-eliminado acabou levando a melhor e se safou de deixar o reality. Logo após a prova, Gugu Liberato, apresentador do programa, deu abertura aos votos do público, que decidiu pelo retorno de Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado. Os dois tiveram 38,94% dos votos.

Redação O POVO Online