PUBLICIDADE
Power Couple Brasil
NOTÍCIA

Após repescagem, Eliéser e Kamilla são novamente eliminados do Power Couple Brasil 4

Os ex-BBB enfrentaram Taty Zatto e Marcelo Braga na DR, que aconteceu nesta terça-feira, 18, e receberam apenas 22,6% dos votos do público

21:49 | 19/06/2019
Após repescagem, Eliéser e Kamilla são eliminados do Power Couple com alto índice de rejeição.
Após repescagem, Eliéser e Kamilla são eliminados do Power Couple com alto índice de rejeição.(Foto: Reprodução/Record TV)

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram mais uma vez eliminados do Power Couple Brasil 4. O casal havia conseguido uma segunda chance no reality após repescagem realizada na última terça-feira, 11. Os ex-BBB enfrentaram Taty Zatto e Marcelo Braga na DR, que aconteceu nesta terça-feira, 18, e receberam apenas 22,6% dos votos do público.

Em sua última semana na mansão, Eliéser se envolveu em diversas intrigas, mostrando um comportamento bastante agressivo no jogo, o que causou revolta no público. Em menos de 24 horas após seu retorno no reality, o ex-BBB deu início a uma série barracos. O mais polêmico foi com a participante Mariana Felício. Na ocasião, o empresário chegou a inflar o peito e tentar intimidar a colega, que começou a chorar.

O casal de ex-BBBs também não teve um bom desempenho durante as provas e acabou indo para a DR. Além disso, não receberam apoio durante votação dos outros casais para salvar uma dupla da berlinda.

Redação O POVO Online