Participamos do

Enquete DR Power Couple: Debby e Leandro, Mikael e Jackie, ou Taty e Marcelo? Quem deve ser sair?

Nessa semana, a DR será disputada por Debby Lagranha e Leandro Amieiro, Mikael Castro e Jackie Sampaio e Taty Zatto e Marcelo Braga. Qual casal deve ser eliminado? Vote na enquete
19:40 | Mai. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> CONFIRA AQUI QUAL FOI O CASAL ELIMINADO DA SEMANA

O Power Couple Brasil 4 definiu nessa segundA, 20 de maio (20/05), os três casais que irão competir pela permanência no reality. Nessa semana, a DR será disputada por Debby Lagranha e Leandro Amieiro, Mikael Castro e Jackie Sampaio e Taty Zatto e Marcelo Braga.

Vote na enquete: Debby Lagranha e Leandro Amieiro, Mikael Castro e Jackie Sampaio, ou Taty Zatto e Marcelo Braga? Qual casal deve ser eliminado?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A formação da berlinda ocorreu logo após a prova dos casais, que teve Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como vencedores. Taty Zatto e Marcelo Braga, que ficaram em último lugar, foram os primeiros a irem para a DR, enquanto Debby Lagranha e Leandro Amieiro e Jackie Sampaio e Maikel Castro, ambos com o pior saldo da semana, acompanharam o casal na disputa.

Entenda como funciona a dinâmica semanal do reality de casais

Contudo, apenas dois casais irão competir pela preferência do público e permanecer na competição. Antes da votação ser aberta, os casais imunes irão escolher uma das duplas para salvar da berlinda.

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags