PUBLICIDADE
Power Couple Brasil
NOTÍCIA

Power Couple Brasil: Debby Lagranha e Leandro Amieiro são eliminados

Eles foram parar na DR por decisão do casal Power da Semana após uma reviravolta no jogo. Debby e Leandro competiram com Taty Zatto e Marcelo Braga por mais uma semana no programa

17:48 | 22/05/2019
Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram eliminados do Power Couple Brasil
Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram eliminados do Power Couple Brasil(Foto: Reprodução/RecordTV)

Debby Lagranha e Leandro Amieiro não conseguiram sobreviver à DR dessa terça-feira, 21, e foram eliminados do Power Couple Brasil 4, conseguindo apenas 37,36% da aprovação do público. Eles foram parar na berlinda por decisão do casal Power da Semana após uma reviravolta no jogo. Debby e Leandro perderam a disputa com Taty Zatto e Marcelo Braga por mais uma semana no programa. Enquete realizada pelo O POVO Online havia antecipado a eliminação do casal Debby e Leandro.

A DR inicial estava formada pelo casal eliminado, Taty e Marcelo, e Mikael Castro e Jackie Sampaio. Antes de a votação ser aberta ao público, os casais imunes da semana escolheram Debby e Leandro para se salvarem da berlinda, contudo, Nicole e Bimbi, vencedores da Prova dos Casais e presenteados com uma caixa da Árvore do Poder, tiveram que escolher um casal para sair da DR e trocar de lugar com o salvo.

Os felizardos foram Mikael Castro e Jackie Sampaio. Com isso, Debby e Leandro foram para a DR e acabaram deixando o programa. 

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais

Redação O POVO Online