PUBLICIDADE
Power Couple Brasil
NOTÍCIA

Power Couple Brasil: entenda como funciona a dinâmica semanal do reality de casais

O Power Couple Brasil contará com uma dinâmica semanal bastante movimentada e um esquema de berlinda diferenciado. Serão duas provas semanais e uma eliminação por semana

20:13 | 13/05/2019
O Power Couple Brasil apresentado por Gugu Liberato contará com duas provas semanais e uma eliminação por semana.
O Power Couple Brasil apresentado por Gugu Liberato contará com duas provas semanais e uma eliminação por semana.(Foto: Divulgação/Record TV)

A quarta temporada do Power Couple Brasil já está entre nós. Contando com uma dinâmica semanal bastante movimentada e um esquema de berlinda diferenciado, o reality de casais apresentado por Gugu Liberato contará com duas provas semanais e uma eliminação por semana.

Conheça os casais participantes do Power Couple Brasil

Em toda segunda-feira será realizada a prova dos casais, que garantirá para dupla vencedora da semana a imunidade à DR, como é chamada a berlinda da atração. Já na terça-feira acontecerá a formação oficial da DR com eliminação no mesmo dia. O casal mais votado pelo público permanece na competição.

Na quarta-feira será feita a repercussão do casal eliminado. Nas quinta e sexta, os casais irão para salas de apostas e também participarão das provas dos homens ou mulheres.

Na última terça-feira, 7, o reality teve seu primeiro casal eliminado. Com alto índice de rejeição do público e recebendo apenas 21,29% dos votos, Faby Monarca e Enrico Mansur deixaram o reality.

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais

O Povo