PUBLICIDADE
Power Couple Brasil
NOTÍCIA

Power Couple: após briga, Nicole Bahls e Mariana Felício fazem as pazes

Em cenas exibidas na edição dessa quarta-feira, 15, a esposa de Daniel Saullo convidou a ex-panicat para conversar e esclarecer o mal entendido. A briga entre as duas teve início nessa segunda-feira, 13

20:24 | 16/05/2019
Nicole Bahls e Mariana Felício fazem as pazes.
Nicole Bahls e Mariana Felício fazem as pazes.(Foto: Reprodução/Play Plus)

O mal-estar protagonizado por Nicole Bahls e Mariana Felício no Power Couple Brasil 4 pode ter chegado ao fim. Em cenas exibidas na edição dessa quarta-feira, 15, a esposa de Daniel Saullo convidou a ex-panicat para conversar e esclarecer o mal entendido.

"Vou falar pra você se colocar no meu lugar", iniciou Mariana. "Todo mundo vai ter que se importar uma hora, estou aqui pra isso, sou de boa. Sou imperfeita, eu sei", respondeu Nicole. "E quem não, mas existem pessoas que você tem mais afinidade", finalizou Felício entre risos.

A briga entre as duas teve início nessa segunda-feira, 13, quando a ex-panicat se estressou com os colegas de confinamento e afirmou aos berros que algu deles estaria sendo falso com ela. "Se eu encontro alguém na minha frente, eu vou tocar o babado. Me aguarde que eu sou louca. Estou por aqui e sabe quando você tá por aqui com gente falsa? A outra fala que eu sou barraqueira, fala na minha cara", gritou Bahls na cozinha.

Depois do desabafo, Nicole seguiu para seu quarto e foi seguida por Mariana, que questionou se as "indiretas" da ex-panicat seriam direcionadas a ela. "Uma coisa é você... bom dia, boa tarde, tudo bem, tudo bom. Isso pra mim é educação. Agora você fica num grupinho, isso pra mim é falsidade. Eu não vim aqui pra ser palhacinha e nem atriz mexicana. Aqui ninguém tem 12 anos", finalizou Nicole.

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais

Redação O POVO Online