Participamos do

Elaine Costa e Marcelo Tchakabum são eliminados do Power Couple

O casal ficou por duas semanas seguidas na lanterna da competição e não venceu nenhuma das provas individuais do reality. Os dois deixaram a mansão com apenas 35,53% da preferência do público
15:23 | Mai. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Elaine Costa e Marcelo Tchakabum não conseguiram bater a torcida de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e foram o segundo casal eliminado do Power Couple Brasil 4. Na D.R. exibida na noite dessa terça-feira, 14, os dois deixaram a mansão com apenas 35,53% da preferência do público e R$ 30 mil acumulados. O casal ficou por duas semanas seguidas na lanterna da competição e não venceu nenhuma das provas individuais do reality.

Entenda como funciona a dinâmica semanal do reality de casais

A berlinda foi formada na mesma noite da eliminação. André e Drika Marinho, que estavam na disputa com os outros dois casais, conseguiram se livrar da D.R. depois de receberem cinco votos das duplas imunes. Nicole e Bimbi receberam quatro votos, enquanto Tchakabum e Elaine não receberam nenhum. Na última semana, eles foram o casal salvo de ir para a berlinda e, por isso, os casais imunes optaram por não dar uma segunda chance, visto que eles tiveram uma oportunidade de se reerguer na competição e não aproveitaram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes da votação começar, o casal Power da semana, Jú Valcézia e Ricarddo Manga, escolheram duas caixas na Árvore do Poder. A dupla precisou decidir entre anular o próprio voto em troca de um bônus de R$ 5 mil ou escolher dois casais para ganhar uma vantagem e desvantagem na próxima prova de casais.

Optando pela segunda caixa, eles presentearam Maikel Castro e Jackie Sampaio com a vantagem e André Coelho e Clara Maia com a desvantagem.

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags