Participamos do

Enquete DR Power Couple: Nicole e Marcelo, André e Drika, ou Elaine e Marcelo? Quem será eliminado?

Nesta terça, 14 de maio (14/05), os casais do Power Couple Brasil Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, André e Drika Marinho, e Elaine Costa e Marcelo Tchakabum, disputam a preferência no reality. Vote na enquete
19:51 | Mai. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Power Couple Brasil 4 definiu os três casais que irão disputar a permanência na casa. A DR do reality de casais, que será decidida na edição desta terça, 14 de maio (14/05), irá contar com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, André e Drika Marinho, e Elaine Costa e Marcelo Tchakabum.

Vote na enquete: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, André e Drika Marinho, ou Elaine Costa e Marcelo Tchakabum? Quem deve ser eliminado?

A formação da berlinda aconteceu após prova de casais, exibida na edição desta segunda, 13, do programa. Na prova, as duplas foram desafiadas a montar um bolo de casamento vestidos de noivos. Depois de empilhar os 12 discos, eles tiveram que subir em cima do bolo e trocar um beijo para finalizar a missão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entenda como funciona a dinâmica semanal do reality de casais

O casal vencedor foi Jú Valcézia e Ricarddo Manda. Eles conquistaram imunidade a DR e o direito a Árvore do Poder. Já Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, e Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, últimos colocados, foram diretamente para a berlinda.

Nesta terça, antes da eliminação, os casais que escaparam da DR irão escolher uma dupla para deixar a berlinda.

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags