Participamos do

Power Couple: casais terão que montar bolo gigante em prova de hoje, segunda, 13 de maio (13/05)

O vencedor do Power Couple Brasil da prova de hoje, segunda-feira, 13 de maio (13/05), além de ganhar imunidade, terá o poder de indicar uma dupla para a DR. O desafio irá definir o casal que fará companhia a Drika e André Marinho
19:56 | Mai. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Power Couple Brasil 4 irá definir na noite de hoje, segunda, 13 de maio (13/05), seu casal power da semana. Na prova de agilidade, os casais terão que montar um bolo de casamento gigante. O vencedor, além de ganhar imunidade, terá o poder de indicar uma dupla para a D.R.

O desafio irá definir o casal que fará companhia a Drika e André Marinho, que já foram direto para a berlinda após ficarem em penúltimo lugar na prova dos homens e das mulheres e serem vetados da prova de casais.

O desafio foi gravado em uma área externa, fora da mansão onde os casais estão confinados. Nessa semana, os dois casais com pior saldo da semana e o perdedor da prova irão para a DR.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última terça-feira, 7, o reality teve seu primeiro casal eliminado. Com alto índice de rejeição do público e recebendo apenas 21,29% dos votos, Faby Monarca e Enrico Mansur deixaram o reality.

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags